Fanfics Brasil - 015 ♥ nao é tarde para um final feliz (dyc)

Fanfic: ♥ nao é tarde para um final feliz (dyc)


Capítulo: 015

11 visualizações Denunciar


FLASHBACK:


uma musica ecoava pelo lindo salao infeitados com baloes vermelhos escritos em letras pratas ... feliz aniversavio dulce...seria seu aniversario de 15 anos o que ela tanto esperou o que mais poderia querer amigos perfeitos maite e christopher e um namorado perfeito memo (nessa epoca ainda nao conheçia annie e poncho e nein fercho) pelo menos era oq ue ela achava os dois tinham uma relaçãão aparentemente bonita de quase um anos christopher nunca gostou de memo sabia que suas intençoes com sua melhor amiga eram as piores porem havia alertado dulce muita vezes porem ela nao a escutava achava que era seus custumeiros ciumes mais tudo bem nao seria christopher nein maite que mudaria os sentimentos da amiga.....havia dj e muita musica a festa estava perfeita em termos tirando uma pessoa que a incomodava belinda né ja que nao tinha jeito chris iria levala e como nao queria discutir com o amigo deishou ....


dj: bom agora chegou o momento mais esperado por todos o momento da valsa senhor fernando porfavor diriga-se ate aqui no palco para dançar a linda valsa com sua filha...


dulce e seu pai caminharam levianamente ate o palco seu pai sentia orgulho dela todos olhavam atentos todos mesmo porem so uma pessoa estava fascinada com tanta beleza e devo dizer que christopher naquele dia sentio coisas inesplicaveis em relação aquela ruivinha que estava linda dançando sua valsa de 15 anos.. quando acabou o momento pai e filha dançando soou a voz do dj chamando o namorado para dançar com dulce na valsa dos casais dulce olhava em toda parte e nao via mais memo onde sera que ele poderia estar dulce desçeo do palco enquanto a pista era tomada por casais...maite venho em sua direção ajudando a procurar memo e christopher tambem dexando belinda furiosa pois queria dançar...- dulce estava com os olhos marejados porque logo na sua festa de 15 anos a festa que toda menina sonha em ser perfeito .. quando ela passava perto da porta do banheiro feminino e escutou alguns murmurios e decidiou entrar.. juntamente com christopher e maite... ela abriou a porta e se deparou com uma cena que lhe cortou totalmente o coração memo seu namorado atracado com uma azinha no banheiro ele que jurava amor eterno e agora feiz isso.. memo ficou asustado porem nao tinha que explicar christopher loco para dar umas porradas nele mais mai segurava-o dul saiu correndo na rua e deshava que a chuva que caisse sobre seu corpo...e saiu correndo pra aquele lugar onde so uma pessoa conheçia christopher aquela arvore onde sempre que estava triste sentada para pensar na vida e la ela foi tomada por uma forte tristeza e chorova como se tudo tivesse acabado por um lado sim ....seu coração esta partido precisava de alguem que desse apoio quando sentio alguem pegar em seu ombro e toma-la nos braços sim era ele christopher como sempre ao seu lado pra ajudar... e assim a chuva caiia e eles estavam la... com un fio de esperança chris podia sentir totalmente a dor de dulce....


FIMDOFLASHBACK:


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): forbidden

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dulce ja sentia as lagrimas em seus olhos e uma dor tomar conta de seu corpo nao mais nao podia se quer pensar nisso novamente seria super injusto com a pessoa que á feiz esqueçer essa dor inclusive ela havia sido injusta com christopher dexa-lo la sem nenhuma explicação alem de tudo isso ele ainda era seu melhor amigo mais estava estranhando ele nao ter vindo a sua procura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dalilagoiabeira Postado em 09/04/2009 - 02:10:10

    vo encher teu saco até tu postar!!!!
    pode apostar quando eu quero ser chata, sai de baixo!!!!
    hehehehehehe

  • dalilagoiabeira Postado em 09/04/2009 - 02:09:20

    ei posta mais, a web é perfect!!!!

  • princess Postado em 04/11/2008 - 13:05:32

    Poxta pOxta poXta poxTa poxtA

    O que eu quero???????????????????

    POXTEEEEEEEEEEE

    Poxtes perfeitos q soh tu sabe escrever ...

    plisssssss

    continuaaa logooo...

  • babyblack Postado em 26/10/2008 - 15:11:18

    Posta mais!!!!!!!!
    Sua WN é muito boa!!!!!!!
    Posta mais please!!!!!!!
    Bjus!!!!!!!!!!!!!

  • princess Postado em 21/10/2008 - 20:37:51

    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta... < br>posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...
    posta...

  • rbdbaby Postado em 08/10/2008 - 20:31:59

    num tem problema o post ter sido pequeno porque ta d++++++++++++++ bjus passa nas minhas webs se quise ou qndo de oks? xau

  • susupondu Postado em 08/10/2008 - 15:57:50

    posta mais!!!!!!!!!!!!
    web perfect!!!!!!!

    e passa nas minhas webs:eu estarei esperando,queria poder esquecer de vc,meu guarda - costas e meu inimigo,meu amor

    bjssssssssss

  • susupondu Postado em 05/10/2008 - 13:17:10

    ahhh tadinha da Dul me deu uma pena!!!!!!foi de cortar o coração!
    que nojo dakela 'befeia' 'bevaca' !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    odeio ela!!!!!

    sou pondu de coração + amo sua web é mto romantica e divertida!!!!

    posta mais!

    e passa nas minhas webs:eu estarei esperando,queria poder esquecer de você e meu garda - costas

    bjsssssss

  • rbdbaby Postado em 04/10/2008 - 12:46:44

    aiii
    q perfeita a web ta lindaaaaa posta llogo ta mto fofa e passa nas minhas webs bjus

  • forbidden Postado em 04/10/2008 - 11:22:36

    gente vlw pelo apoio *-* fikei desaparecida um poquin' :X mais eu voltei e vo postar bastante prometo *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais