Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Parte 1. Má, perversa e ruim (VONDY)

Fanfic: Má, perversa e ruim (VONDY)


Capítulo: Capítulo 1 - Parte 1.

8 visualizações Denunciar


— Bela atuação, continue assim e vai ganhar o premio de melhor vilã.

Me virei em direção a voz e sorri.
—Quando entrou aqui, Maite? E alias, onde estava durante a manhã?

— Não faz muito tempo, você estava tão concentrada na atuação que nem me notou. E é claro, —continuou. — esses novos saltos da Monroe não fazem praticamente nenhum barulho. —apontou para suas sandálias.

— Oh meu Deus! —olhei encantada para as sandálias. — Onde conseguiu um par desses? Fazem parte da coleção que só saem mês que vem!

— Isso responde a sua segunda pergunta, de onde eu estava durante a manhã. —sorriu maliciosa. — Digamos que Paris é muito pequena e eu acidentalmente tomei café da manhã no mesmo lugar que Andreo Monroe...

— Não precisa continuar. —a interrompi. — Já entendi que você transou com ele e foi presenteada com essa maravilha.

— Como você é esperta, não é a toa que é minha amiga. —nós duas rimos. — Acho que até consigo um desses para você, não seria sacrifício nenhum transar com ele de novo. Ele tem um...

— Maite! —a interrompi de novo, ruborizada.

Sexo era o único assunto que me deixava sem jeito. Maite sabia e não perdia uma oportunidade de me deixar constrangida.

— Estou brincando, Dul. —ela não tirava o sorriso debochado do rosto. — Às vezes fico imaginando a cara de todos do colégio quando descobrirem que a divina senhorita Saviñón é virgem.

— Eles nunca vão descobrir. E se você contar Maite... eu juro que te mato.

— Você não seria capaz.

Ela me abraçou e eu não pude deixar de corresponder.

— Não tenha tanta certeza disso. —sorri brincando. — Maldita hora em que te conheci, Maite!

— Foi o melhor dia da sua vida, Dul.

— Convencida. Como pode ter tanta certeza?

— Porque foi o melhor dia da minha vida também.

A abracei ainda mais forte e permanecemos em silencio, relembrando aquele dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tatimendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu não vou fazer dupla com essa... coisa de quatro olhos!Reclamei.Tinha apenas seis anos, mas não poupava a língua afiada. Como ousavam me colocar junto com aquela aberração? Não conseguiria ficar cinco metros perto daquilo. E se feiúra fosse contagiosa? Cruzes!Percebi que a professora Ana olhava a cena abismada, como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorenalemos Postado em 21/07/2011 - 11:15:13

    Ah amiga posta, a web está ótima, posta please!
    POSTA MAIS
    POSTA MAIS
    POSTA MAIS

  • lorenalemos Postado em 16/07/2011 - 02:48:54

    não amiga, não desiste naoo :(

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:40:38

    ouxi desistiu pq amor ?

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:37:51

    leitora nova
    adorei
    quero mais :)

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:37:44

    leitora nova
    adorei
    quero mais :)

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:37:38

    leitora nova
    adorei
    quero mais :)

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:37:32

    leitora nova
    adorei
    quero mais :)

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:37:01

    leitora nova
    adorei
    quero mais :)

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:36:57

    leitora nova
    adorei
    quero mais :)

  • violet2010 Postado em 12/07/2011 - 18:36:53

    leitora nova
    adorei
    quero mais :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais