Fanfics Brasil - 10° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 10° Capítulo

338 visualizações Denunciar



Capítulo 10




Como sou sortuda..., era o que Dulce pensava naquele momento, enquanto fitava a prateleira de seu quarto que havia caído. Tinha que arrumar aquilo e o único lugar da cidade que vendia o que precisava, era exatamente a loja dele.
Soltou um suspiro resignado e desceu as escadas. Saiu de casa e decidiu ir caminhando mesmo, já que não era muito longe dali.
Quinze minutos depois, ela parava em frente a loja dele e respirava fundo. Tinha que tomar toda a coragem do mundo para entrar naquele lugar e encarar aquele francês insolente.

Ouvindo o sino sobre a porta, Christopher ergueu seus olhos da nota fiscal que conferia e sentiu seu coração bater mais rápido com o que viu. Nunca, nem por um segundo, chegou a imaginar que viveria para ver Dulce entrando em sua loja.
― O que a trás aqui, mon petit? ― disse ele, com um sorriso encantador nos lábios.


Dulce respirou fundo e caminhou até o balcão. Já que estava ali, teria que aturar aquele francês.
― Preciso arrumar uma prateleira que caiu e não tenho ideia do que preciso. ― disse, sem rodeios, querendo ir logo embora. Quanto menos tempo ficasse na presença dele, melhor seria para sua sanidade mental.
― E quem vai arrumá-la?
― Oras, eu. Claro! Quem mais poderia? 
― Me desculpe pela pergunta, mas... se você nem ao menos sabe do que precisa, como pensa que vai conseguir arrumá-la?
― Eu não sou tão burra assim, francês abusado! Só preciso de uma... ― fez um gesto vago com a mão, tentando se lembrar do nome de alguma ferramenta. ― De uma... 
― De uma...? ― ele lhe perguntou, com aquele sorriso maroto nos lábios e uma sobrancelha arqueada.
― De uma... ― correu os olhos pelo lugar, tentando encontrar algo. Foi quando viu uma caixa e sorriu. ― De uma prensa hidráulica. ― disse, satisfeita consigo mesma.
― De uma prensa hidráulica? Você tem certeza disso, mon ange? ― ele perguntou, se esforçando para não rir.
― Claro que sim! ― se irritou com a pergunta dele. Ele pensava mesmo que ela não era capaz de arrumar uma simples prateleira? Ele estava certo, mas... nem por isso lhe dava o direito de rir.
― Deixe eu te dizer uma coisa, mon chèrie: uma prensa hidráulica não serve para se arrumar uma prateleira. 
― Não? ― perguntou, surpresa com aquilo. 
― Não. Que tal confessar que não sabe como arrumar aquilo?
― Tudo bem... confesso. ― suspirou e encolheu os ombros. ― Não faço idéia de como fazer isso.
― Foi o que pensei... tenho uma oferta pra lhe fazer.
― Que tipo de proposta você tem na sua mente, francês pervertido? ― perguntou, com os olhos estreitados.
― Oh, não se preocupe. Essas coisas só penso mais tarde. ― piscou de um jeito charmoso. ― Minha proposta é: eu arrumo a tal prateleira, se você me der alguns daqueles biscoitos de chocolate. O que me diz?


Dulce mordiscou o lábio, se perguntando se deveria aceitar tal proposta. Poderia pedir para algum de seus primos arrumar, mas a proposta de Christopher era tentadora. Uma parte de si queria que aceitasse, mas outra parte lhe dizia que era perigoso demais ter Christopher na sua casa.
Soltando um suspiro, ela o fitou com atenção e disse:
― Tudo bem.
O sorriso que viu aparecer nos lábios dele, fez com que seu coração batesse como um louco contra seu peito. E aquilo era errado, muito errado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 Patética! Essa era a palavra que descrevia exatamente como Dulce se sentia naquele momento, fitando a porta de sua sala, esperando por Christopher.Seu coração batia forte contra o peito, esperando que ele chegasse logo. E aquilo era algo que ela simplesmente não conseguia entender. Se não gostava dele, por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais