Fanfics Brasil - 11° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 11° Capítulo

244 visualizações Denunciar



Capítulo 11




Patética! Essa era a palavra que descrevia exatamente como Dulce se sentia naquele momento, fitando a porta de sua sala, esperando por Christopher.
Seu coração batia forte contra o peito, esperando que ele chegasse logo. E aquilo era algo que ela simplesmente não conseguia entender. Se não gostava dele, por que razão seu coração disparava daquela forma tão descontrolável toda vez que colocava seus olhos em cima dele?


A campainha soou, fazendo com que ela saísse daqueles pensamentos contraditórios e balançasse a cabeça. Foi até a porta e respirou o mais fundo que conseguiu antes de abri-la.
Christopher a fitava com um sorriso encantador e ela não pôde deixar de sorrir.
― Olha só... ela sabe sorrir. ― brincou, dando uma piscada charmosa para ela.
Dulce revirou os olhos e apontou o dedo indicador para ele, como uma ameaça.
― Francês abusado! Não quero esse tipo de joguinho na minha casa, entendeu bem?
― Claro, mon chérie.
― Ei! O que eu acabei de falar? Tem dificuldade de compreensão?
― De jeito nenhum... mas sou francês, então... não me peça para deixar de dizer pequenas expressões na minha língua natal. Elas saem sem que eu perceba. ― se defendeu, ainda com aquele sorriso encantador nos lábios.
Ela o fitou por um momento e acabou respirando fundo, se dando por vencida. 
― Tudo bem. Entre.

Se afastando um pouco, ela deu passagem para ele entrar e fechou a porta logo em seguida. Não tinha reparado que ele segurava uma caixa de metal em uma das mãos. Se perguntava o que raios deveria ter ali dentro.

Quando Christopher se virou de frente para ela, a pegou o fitando e um sorriso lento surgiu em seu rosto. Mas não iria dizer nada sobre aquilo. Tinha que ir com cuidado.
― Onde está a tal prateleira?
― No... no meu...― ela gaguejou e engoliu em seco. ― No meu quarto.


Christopher arqueou a sobrancelha. Ela não havia lhe dito que a tal prateleira ficava no quarto dela e a simples possibilidade de entrar em um lugar tão intimo assim, fazia com que seu coração batesse mais rápido. Aquilo estava sendo melhor do que poderia imaginar.
― Certo. E onde fica seu quarto, mon ange.
― Lá em cima. Eu te mostro.
Ela passou por ele e Christopher respirou fundo, aspirando o doce perfume que exalava do pequeno corpo que ele tanto queria para si. Dulce tinha um perfume próprio, que o enlouquecia. Era algo como chocolate, com alguma especiaria picante, que provocava os mais impróprios pensamentos.

Saindo daquele transe, ele passou a segui-la pela casa, encantado com o balanço natural dos quadris dela. Só esperava que Dulce não se virasse de repente, ou ele estaria em sérios problemas. Naquele momento, ele mais parecia um grande bobão e babão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 Déranger Les Pierres – Carla Bruni Na hora em que colocou os pés dentro do quarto de Dulce, ele ficou totalmente encantado. Tudo ali a lembrava. Desde as cores das paredes, aos pequenos bibelôs que havia ali. Enquanto enrolava o máximo que conseguia arrumando aquela prateleira, aquele sorriso nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais