Fanfics Brasil - 12° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 12° Capítulo

193 visualizações Denunciar





Capítulo 12





Déranger Les Pierres – Carla Bruni




Na hora em que colocou os pés dentro do quarto de Dulce, ele ficou totalmente encantado. Tudo ali a lembrava. Desde as cores das paredes, aos pequenos bibelôs que havia ali. Enquanto enrolava o máximo que conseguia arrumando aquela prateleira, aquele sorriso não saía de seus lábios.
Aquele trabalho normalmente não levava mais do que cinco minutos para ficar pronto, mas ele ainda não estava preparado para sair da casa dela. 

― Tem certeza do que está fazendo? ― a voz dela ecoou pelo quarto, fazendo com que ele se virasse em sua direção.
― Claro que sim, mon petit. Não se preocupe com nada.
Viu ela soltando um suspiro profundo e voltou a “se concentrar” no trabalho que fazia. Sua sorte, era que Dulce não fazia a minima idéia de que já estava quase terminando de arrumar. Ou ela o colocaria para fora a patadas. 
Não que ele não fosse gostar de ter aquelas pequenas e macias mãos em cima de seu corpo, mas não queria daquelaforma. 
Sem querer, seus olhos caíram rapidamente sobre a cama, que estava coberta por um edredom amarelo e laranja. Um dia, ainda faria aquela mulher ser sua, ou não se chamava Christopher Uckermann.




Pela milésima vez desde que Christopher havia entrado no seu quarto, Dulce mordiscou o lábio, sentindo sua garganta ficar cada vez mais seca.
Ela parecia uma masoquista: sabia que não gostava dele, que o fato de tê-lo em sua casa quase a matava por dentro, mas não conseguia desviar os olhos dele. Aqueles ombros largos, feitos para abraçar e ser abraçada, quase à levavam a loucura. 
Sem ligar mais para nada, correu seu olhos pelo resto do corpo dele. Tinha que admitir e concordar com as mulheres da cidade: aquele francês insolente realmente tinha um físico de causar inveja em qualquer homem e arrancar suspiros das mulheres.
Os ombros tinham a largura perfeita, as costas largas que faziam um caminho até o quadril, que se estreitava e dava boas vindas àquelas coxas musculosas. Se sua amiga Liza ― que era médica. ― estivesse ali, Dulce tinha certeza absoluta de que ela diria que o formato dos quadris e coxas dele, davam a impressão de força e agilidade. E bem... naquele momento, naquele insano momento, Dulce queria comprovar aquilo...

Era incrível o caminho que sua mente traçava... isso só porque tinha um homem no seu quarto. Tudo bem, era fato que havia muito tempo que não levava um homem para sua casa, mas aquilo era ridículo. E ela era ainda mais ridícula e patética ao se deixar ter aquele pensamento. Oras, ela sabia exatamente que só estava daquele jeito, porque o tal homem em questão era Christopher.
Tinha mais do que certeza absoluta, de que se fosse qualquer outro, até mesmo o William Levy, por quem ela tinha umaenorme queda, não reagiria daquela forma tão exagerada e não sentiria seu coração batendo tão fortemente.
Admita, Dulce, ela dizia para si mesma, esse francês mexe com você. O que é errado, mesmo assim, mexe.


Ela soltou um suspiro tão alto, que Christopher se virou novamente para ela e a fitou com a sobrancelha arqueada.
― Algum problema?
― Não, não. Continue... ― tentou sorrir, mas não conseguiu. Engoliu em seco e desviou os olhos para qualquer lugar, que não fosse ele.
Christopher deu um sorriso leve, colocou a furadeira em cima da prateleira e caminhou lentamente até Dulce. 
Ela sabia o que ele iria fazer, mas não conseguiu se mover. E mesmo que conseguisse pensar em fazer algo, suas pernas não sairiam do lugar. Olhava ele se aproximar devagar, como se fosse um predador circulando sua presa. E bem, naquele momento, eles eram exatamente aquilo: predador e presa
Se dar conta daquilo, não a deixou tão irritada como pensou que ficaria. Para ser bem sincera, gostou da forma como ele a fitava.

Quando deu por si, se viu presa entre ele e a parede atrás de si. Ergueu um pouco o rosto e o fitou com atenção. Christopher ergueu as mãos e colocou uma de cada lado da cabeça de Dulce, sempre a fitando com intensidade.
Christopher abaixou seus olhos até os lábios dela e Dulce fez o mesmo. Foi quando viu ele lambendo os próprios lábios e um calor subiu pelo seu corpo, começando pelas pontas dos pés e indo até o ultimo fio de cabelo que tinha.
Ambos sabiam o que aconteceria no segundo seguinte e queriam aquilo mais do que tudo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 Te daria todo – RBD  No momento em que seus lábios se encontraram, foi como se algo estalasse dentro deles e soltaram um forte gemido. Nunca haviam sentido algo tão poderoso assim antes. E isso que suas línguas ainda nem haviam se tocado.Mas não demorou muito para isso acontecer, pois no momento seguinte, Dulc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais