Fanfics Brasil - 13° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 13° Capítulo

236 visualizações Denunciar



Capítulo 13





Te daria todo – RBD 



No momento em que seus lábios se encontraram, foi como se algo estalasse dentro deles e soltaram um forte gemido. Nunca haviam sentido algo tão poderoso assim antes. E isso que suas línguas ainda nem haviam se tocado.
Mas não demorou muito para isso acontecer, pois no momento seguinte, Dulce abria seus lábios para ele e Christopher ficou mais do que feliz com aquele gesto, aproveitando para penetrar sua língua na boca dela.
Suas línguas se encontraram com timidez em um primeiro momento, como se estivesse só se conhecendo, mas aquilo logo mudou, tornando o beijo cada vez mais intimo e profundo.

Soltando um suspiro profundo, Dulce se ergueu na ponta dos pés e enlaçou seus braços ao redor do pescoço dele, querendo sentir aquele corpo forte, quente e poderoso contra o seu. Nada mais importava no mundo, nem mesmo suaaversão por ele. O que ela queria, era se perder no calor daqueles beijos e ficar ali para sempre.


Christopher sentia a maciez do corpo dela contra o seu e aquilo só servia para levá-lo ao ponto mais alto da loucura, onde sabia que não haveria volta. Queria aprofundar seu corpo no dela, mas não iria acontecer agora e nem ali. Por isso, a beijava com fervor, como se quisesse marcá-la com aquele beijo.
Ela gostando ou não, tinha se tornado dele no momento em que abriu seus lábios e deixou que ele a beijasse.

― Christopher... ― ela sussurrou, o apertando ainda mais contra si.
Não querendo que ela tivesse tempo para pensar no que estava acontecendo e se arrependesse, ele a pegou pela cintura, a erguendo e fez com que as pernas dela envolvessem seus quadris.
Aquilo foi um erro, um delicioso erro, porque os dois sabiam que um beijo não iria ser capaz de apagar aquele fogo que os consumia com loucura.
― Christopher... ― ela repetiu, dessa vez, com voz mais rouca e baixa, fazendo com que ele tremesse com aquilo.
― Hum... ― foi a única coisa que ele foi capaz de responder naquele momento.

Dulce sabia que era errado, que não deveria dizer e nem fazer aquilo, mas não conseguia. Era mais, muito mais forte que ela. Sem dar tempo para pensar em mais nada, ela afastou seus lábios dos dele e o fitou com atenção.
Christopher resmungou algo e buscou novamente por seus lábios, mas ela segurou seu rosto entre suas mãos e o fitou com mais intensidade ainda. Ele parou de lutar contra ela e a fitou com atenção.
― Faz amor comigo... ― disse ela, com nada mais do que um leve sussurro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 Tu es ma came – Carla Bruni Christopher não era capaz de acreditar naquilo que seus ouvidos registraram. Ela tinha mesmo dito para...― Mon petit... você... você tem certeza?Dulce respirou fundo e assentiu com a cabeça, passando suas mãos pelos cabelos dele, adorando a suavidade de seus pequenos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais