Fanfics Brasil - 14° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 14° Capítulo

220 visualizações Denunciar



Capítulo 14





Tu es ma came – Carla Bruni



Christopher não era capaz de acreditar naquilo que seus ouvidos registraram. Ela tinha mesmo dito para...
― Mon petit... você... você tem certeza?
Dulce respirou fundo e assentiu com a cabeça, passando suas mãos pelos cabelos dele, adorando a suavidade de seus pequenos cachos contra seus dedos.
― Tenho...
O sorriso que viu surgir nos lábios dele, fez com que seu coração batesse ainda mais rápido e algo dentro de si se agitou. Quando voltou a sentir os lábios dele sobre os seus, não foi capaz de segurar o gemido que se formou em sua garganta e fechou os olhos com força, se apegando a cada leve sensação que o corpo dele fazia com o seu.

Ele a apertou contra si e a desencostou da parede, caminhando até a cama, onde a colocou sobre ela e a cobriu com seu corpo. Aquela era a melhor sensação do mundo, como se tinham sido moldados para se encaixarem perfeitamente. Apoiou os braços no colchão e a fitou com atenção. Era sempre assim... sempre que fitava aqueles olhos castanhos, sentia uma estranha calma.


Dulce deu um sorriso de canto e ergueu sua mão direita até o rosto dele, o acariciando levemente.
― O que foi? ― ela perguntou, o fitando nos olhos.
― Nada, é só que... faz tanto tempo que sonho com isso, que uma parte de mim se recusa a acreditar que é de verdade... ― confessou, soltando um suspiro.
― É de verdade, francês bobinho... ― disse, em um tom de brincadeira, fazendo com que ele sorrisse com aquilo.
― Sim, mon amour. É de verdade. ― murmurou.

No momento seguinte, seus lábios se roçaram e suas mãos passaram a explorar o corpo do outro. Enquanto suas línguas e mãos travavam a batalha mais antiga do mundo, foram se despindo de suas roupas, adorando sentir o contato de pele contra pele.
Christopher beijava cada parte do corpo dela, se deleitando com seu sabor e textura, adorando a forma como ela se contorcia embaixo de si. Os gemidos e sussurros dela eram a melhor coisa que ele já havia ouvido no mundo. Mal era capaz de esperar o momento em que seus corpos se unissem e ela dissesse seu nome quando a levasse ao paraíso.

Com isso em mente, ele se posicionou entre as pernas dela, apoiou seus braços no colchão e a fitou com intensidade. Suas intimidades entraram em contato e ambos soltaram um gemido rouco, se deliciando com a forma como se encaixavam maravilhosamente bem.
Ele começou a se mover lentamente dentro dela, fazendo com que Dulce acompanhasse seu ritmo enquanto sussurrava inúmeras vezes o nome dele.
Aquilo era um tortura para os dois, que já não agüentavam mais e queriam mais e mais. Cada vez mais fundo e poderoso, Christopher arremetia contra a intimidade dela, querendo levá-la ao mais absoluto prazer. 


Dulce sentia ele pulsando dentro de si e não se agüentava de tanto prazer. Nunca em toda sua vida, tinha imaginando que sexo poderia ser tão incrível como aquele que faziam. Não era algo bruto, nem ao menos selvagem. Também não era doce, lento. Era algo deles. Não existia palavra que explicasse o que acontecia entre eles naquele mágico momento dentro daquele quarto, com a luz do sol o invadindo.
Querendo mais do que ele a fazia sentir, Dulce ergueu suas pernas e as envolveu ao redor dos quadris dele, aprofundando ainda mais o contato e soltando um gemido profundo.

Christopher adorou sentir as pernas dela envolta de si e levou uma de suas mãos até o formoso e delicado quadril feminino, o apertando com vontade enquanto investia forte contra ela.
Aquilo era sublime, como se ele tivesse vivido toda sua vida, só esperando para que aquele momento acontecesse. Não iria deixá-la ir nunca mais. Nem que para isso, tivesse que amarrá-la ao pé da cama. 
Sentindo aquele súbito instinto animal que todo ser humano levava dentro de si, ― por menor que fosse. ― ele aumentou o ritmo, se afundando nela, querendo marcá-la como sua e só sua.
Não demorou muito para que ela chegasse ao clímax, o agarrando com mais força, tremendo da cabeça aos pés. 
Christopher deu um sorriso satisfeito com aquilo e não foi mais capaz de se conter. Murmurando o nome dela, deixou que o clímax o levasse até o céu. E mais uma vez, teve aquela certeza de que nunca a deixaria partir.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

thailavondy: eu gostei do video da web precocemente mãe... vamos ver se a web tbm é boa! vou postaaaar Capítulo 15 Duas semanas se passaram desde que haviam feito amor na casa de Dulce e Christopher ainda se sentia nas nuvens. Era certo que teve outro daqueles momentos com ela, sempre escondidos, mas mesmo assim... cada vez que se encontrava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais