Fanfics Brasil - 15° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 15° Capítulo

272 visualizações Denunciar


thailavondy: eu gostei do video da web precocemente mãe... vamos ver se a web tbm é boa!


vou postaaaar



Capítulo 15







Duas semanas se passaram desde que haviam feito amor na casa de Dulce e Christopher ainda se sentia nas nuvens. Era certo que teve outro daqueles momentos com ela, sempre escondidos, mas mesmo assim... cada vez que se encontrava com ela, era como se fosse a primeira vez. Tinha que admitir: estava viciado naquela mulher.

Cantarolando uma música qualquer, ele sorriu ao ver seu irmão Henry entrar na loja.
― Olá, mon frère. ― disse Christopher, com bom humor.
Henry caminhou até o balcão, sempre o fitando com atenção e balançou a cabeça.
― Me diga: o que acontece para você sorrir tanto assim? ― perguntou, mais curioso do que deveria. Mas nada poderia fazer contra aquilo, seu irmão o deixava assim e ponto final. Queria saber o que ele tanto fazia que o deixava com aquele sorriso bobo nos lábios.
― É segredo. ― piscou, enquanto embrulhava uma pequena caixa com papel vermelho.
Aquilo chamou a atenção de Henry e ele se apoiou no balcão, ainda mais curioso.
― E o que é isso?
― A curiosidade matou o gato, mon ami.
― Oras, Christopher! Qual o problema em você me dizer o que acontece? Sabe muito bem que não vou contar para ninguém.


Christopher parou por um momento o que estava fazendo e encarou o irmão. Sabia que podia confiar nele, mas Dulce não queria que ninguém ficasse sabendo que eles se encontravam. E se essa fosse a condição para eles continuarem juntos, ele não iria revelar para ninguém aquele pequeno segredo. Nem mesmo para seu irmão.
― Sinto muito, Henry. Mas não posso contar.
― Aposto que tem mulher no meio disso tudo. ― disse, desconfiado.
Soltando uma risada descontraída, Christopher deu de ombros e terminou de embrulhar a caixa.
― Você sempre acha que tem mulher no meio. Agora, mon frère, tenho que fazer uma coisa. 
― Aonde vai?
― Fazer uma... entrega especial. ― dizendo isso, ele deu a volta no balcão e caminhou para a saída. Sabia que não tinha a necessidade de continuar fazendo aquelas entregas, mas ele não conseguia evitar. Toda vez que via como os olhos de Dulce brilhavam ao receber aquela rosa e chocolate, faziam seu coração se apertar. Não que ele tivesse se declaro sendo o tal admirador secreto, mas ele sabia, bem no fundo de seu coração, que ela pensava que era ele quem fazia aquilo. E bem, quer coisa melhor do que saber que é desejado dessa forma pela mulher que tanto ama?

Amor... engraçado como aquela palavra de quatro letras é capaz de mudar totalmente um ser humano. Não que ele não soubesse que a amava... A amou desde a primeira vez em que colocou seus olhos nela. Mas agora era diferente... ele sempre a fitava e provocava, querendo que um dia ela se rendesse à ele. E agora... ela era sua. Era difícil de acreditar naquilo, mas ele não seria nem louco de desperdiçar cada momento que tinha com ela.


Caminhou até a casa Dulce, sabendo que logo ela estaria ali, já que tirava sempre uma hora do dia para almoçar em casa. E por muitas vezes, era naquela hora que eles se encontravam. Mas não naquele dia. Iria deixá-la curiosa e esperando por mais.
Sorriu e colocou a rosa vermelha, ― que havia comprado no caminho ― junto com a pequena caixa de bombons no balanço da varanda da casa de Dulce. Deu uma olhada no relógio e resolveu correr dali. Logo Dulce chegaria e Christopher não queria que ela descobrisse que ele era o admirador secreto. Ainda não... tinha planos maiores para eles.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16 Dulce caminhava até sua casa, pensando, para variar, nele. Não sabia o que aquele homem tinha que a deixava tão fora de órbita. Mesmo que ela dissesse que o odiava, sabia que aquilo era uma grande mentira. Nunca o tinha odiado e não seria agora que iria começar. Não mesmo!Como odiar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais