Fanfics Brasil - 21° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 21° Capítulo

222 visualizações Denunciar



Capítulo 21







O que Dulce mais queria era estar nos braços de Christopher, mas, para que isso acontecesse, teria de ligar para ele e no momento, estava sem coragem para fazê-lo.
Como era uma tonta... Queria o homem como nunca quis outro, mas se comportava como uma completa idiota. 
Era engraçado como se sentia. Gostava muito de Christopher, mas algo dentro dela a impedia de ir mais adiante naquele estranho relacionamento. Não entendia porque tinha aquela aversão em sair com ele em publico. Qual seria o problema das pessoas daquela cidade saberem que os dois estavam juntos?
Bem que ela gostaria de ter essa resposta, mas não a tinha. Ao menos, não naquele momento. Quem sabe um dia...
Só esperava que Christopher continuasse interessado nela durante esse tempo.

Deu uma olhada no relógio sobre a porta de entrada e se espantou com a hora. Ficara pensando em Christopher durante tanto tempo, que nem reparou que já era tão tarde.
Resolveu dar o dia por encerrado e retirou seu uniforme, o guardando no armário que havia no banheiro. Voltou para a loja, já com as chaves na mão e com uma decisão na mente: Assim que chegasse em casa, ligaria para Christopher e pediria para ele ir até lá. 
Sabia que ele gostaria disso.




Um sorriso de antecipação cruzou seu lábios, ao imaginar passar a noite toda com ele. Fazia duas noites que eles não tinham esse tipo de contato e estava mais do que ansiosa para aquilo.
Depois que fechou a loja, começou a caminhar em direção à sua casa, mal se agüentando de expectativa. Se chegasse logo, poderia até mesmo preparar um jantar rápido para eles. Sabia que Christopher adorava quando ela fazia algo assim. Via isso nos olhos dele...

Enquanto caminhava, olhava para algumas vitrines e algo do outro lado da rua chamou sua atenção.
Um casal caminhava de braços dados e a mulher por vezes se inclinava em direção ao homem, como se compartilhassem algum segredo. Aquilo fez o coração de Dulce se apertar ao ponto de senti-lo sangrar.
Queria tanto poder agir assim com Christopher...
Foi quando o homem ergueu seu rosto e Dulce o fitou.

Seus olhos se arregalaram e seu coração parou por um momento, ao reconhecer quem era o tal homem: Christopher.
O que ele fazia com aquela mulher pendurada em seu braço? O que ele...?
Não agüentando mais ver a cena à sua frente. Dulce se pôs a correr, sem se importar com nada. Ainda ouviu ele a chamando, mas não parou. Continuava a correr, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas.
Já não era o bastante se apaixonar perdidamente por ele e agora... Como ele ousava fazer aquilo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 22 Aqui – Sin Bandera No momento em que seus olhos cruzaram com o de Dulce na rua, ele soube que ela havia julgado a cena de modo equivocado e agora deveria pensar que ele a traiu.Isso se confirmou quando ela saiu em disparada e pôde jurar que viu um traço de lágrimas nos olhos dela. Aquilo o deixou com o coraçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais