Fanfics Brasil - 23° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 23° Capítulo

204 visualizações Denunciar



Capítulo 23





Si estoy loca – Malú



Dulce viu o amanhecer aparecer pela janela de seu quarto e se revirou na cama. Não tinha conseguido fechar os olhos durante toda a noite, sempre vendo a cena de Christopher com aquela morena e ouvindo as palavras dele quando foi procurá-la.
Se ela não fosse tão covarde, teria aberto a porta e encarado ele de rosto erguido e peito aberto. Mas, não... simplesmente não conseguiu fazer isso.
Seu coração doía muito e a cada leve sussurro que Christopher lhe dizia do outro lado da porta, doía ainda mais, quase a matando por dentro.


Por que ele havia feito isso com ela? Será que o que tinham juntos não era o suficiente para ele?
Ela sabia bem a resposta... 
Como um homem como Christopher iria mesmo ficar satisfeito com algo como o que eles tinham? Isso não existia...
Mesmo assim, se ele não gostava disso, que falasse com ela antes de sair agarrado por ai com outra mulher pendurada em seus braços. O sofrimento ainda seria grande, mas ao menos, ela estaria preparada e não se sentiria tão traída como se sentia no momento.

Precisava abrir a padaria em menos de trinta minutos, mas não tinha a minima vontade para isso. Se pudesse, ficaria em casa o dia todo... Mas não deixaria que Christopher fizesse aquilo com ela. Não era fraca desse jeito, não mesmo!
Cansada de se fazer de vítima, respirou fundo e decidiu sair da cama. Foi até o banheiro e se olhou no espelho, não se surpreendendo pelo estado em que seu rosto estava: vermelho, inchado e cheio de olheiras. Seria bem difícil disfarçar sua aparência.
Pelo menos, para isso existia maquilagens milagrosas. Agora, para a dor que sentia em seu coração, não havia remédio algum... Só o tempo faria com que as feridas se curassem. E ele seria muito longo.

Se enfiando debaixo do jato de água morna, deixou que a água lavasse e levasse todas as dores de seu corpo e alma. Precisava estar senhora de si quando colocasse os pés fora da segurança de sua casa.
Terminou seu banho, aplicou uma maquilagem leve, disfarçando os vestígios de uma noite agitada e chorosa e, se vestiu com a primeira roupa que encontrou no closet.


Ao parar em frente a porta de casa, respirou o mais fundo que pôde. Sabia que era ridículo, mas tinha medo de que Christopher estivesse ali...
Se xingando mentalmente por ser tão estúpida, abriu a porta e saiu de casa. Algo em cima de seu balanço chamou sua atenção e ela soube o que era. Mesmo se sentindo um lixo, agradeceu aos céus por ter algo com o que sorrir naquele dia.
Foi até lá e pegou a rosa vermelha e o pequeno bombom em formato de coração. Levou a rosa até o nariz e aspirou o aroma, se encantando com ele. Havia mais um daqueles bilhetes e ela o pegou e o abriu, lendo as palavras tão delicadamente escritas por quem quer que fosse:
“Muitos tem medo de se apaixonar, mas porquê? Tem coisa mais gostosa do que se ver nos olhos da pessoa amada? Ou sentir como se o sol iluminasse o lugar pelo simples fato de receber um sorriso dela?
Se tiver, alguém, por favor, patenteie ele, porque vai ficar rico com essa fórmula!
Pense em mim, Dulce.”


Sim, ela pensaria nele naquele dia, mais do que nos outros... Quem sabe assim, conseguiria tirar Christopher de seus pensamentos e, principalmente de seu coração.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24 O dia passou e Christopher não conseguiu falar com Dulce. Mesmo que quisesse, ele simplesmente não poderia. A loja teve mais movimento do que o normal, o que acabou fazendo com que ele ficasse preso ali. Depois, teve de ir até a cidade vizinha resolver alguns assuntos da loja e chegou mais tarde do que pensara.No caminho de vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais