Fanfics Brasil - 24° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 24° Capítulo

229 visualizações Denunciar



Capítulo 24







O dia passou e Christopher não conseguiu falar com Dulce. Mesmo que quisesse, ele simplesmente não poderia. A loja teve mais movimento do que o normal, o que acabou fazendo com que ele ficasse preso ali. Depois, teve de ir até a cidade vizinha resolver alguns assuntos da loja e chegou mais tarde do que pensara.

No caminho de volta, passou pela frente da casa de Dulce e pensou em descer do carro e ir falar com ela. Mas, viu que todas as luzes da casa estavam apagadas e desistiu da idéia. Ou ela já estava dormindo, ou ainda estaria na padaria trabalhando.

Quando chegou em casa, foi recebido pela sua mãe, com um estranho rosto forjado em apreensão, o que fez com que ele se preocupasse.
― Aconteceu algo, mère?
Viu Alexandra juntar as mãos e as torcer com força, enquanto apertava os lábios.
― É seu, père
― O que tem ele?
― Bem... ― ela respirou fundo e passou uma mão pelos cabelos, visivelmente preocupada. ― Ele precisa voltar para a França o mais rápido possível.
Christopher estreitou os olhos e franziu a sobrancelha, estranhando aquilo.
― E por que isso?
― Sua grand-mère está muito mal e não sabem quanto tempo mais ela pode agüentar.


Sua grand-mère ... Faziam anos e anos que Christopher não via a mulher, mas a amava tanto... E, saber que logo aquela mulher forte e amorosa não estaria mais entre eles, provocou uma profunda dor em seu coração. Era capaz de imaginar como seu pai estava se sentindo...

― Sabe que a saúde de seu père também não anda muito bem... ― Alexandra continuou, meneando a cabeça. ― E com essa noticia horrível e viagem de última hora... me preocupo com ele.
― Não vai acontecer nada, mère.
― Eu sei, mas... me preocupo.
― Por que a senhora não vai?
― Sabe que não posso voltar para a França, Christopher. ― ela o fitou, com os olhos cheio d`água. ― Juro que se pudesse, eu iria... Mas não posso voltar lá. 
Naquele momento, Christopher se deu conta do que sua mãe lhe pedia com o olhar e acabou suspirando.
― Tudo bem, mère. Iriei com ele, não se preocupe.
― Oh... Christopher! Obrigado, bébé ― um traço de alivio cruzou seu rosto e puxou Christopher para um abraço carinhoso. ― Cuide muito bem de seu pai.
― Farei isso.


Trinta minutos depois, estava tudo resolvido e as passagens foram compradas pela internet. Iriam embarcar no dia seguinte, às quatro da manhã.
Christopher foi para seu quarto, arrumar sua mala e sentindo seu coração pesado. Já não bastava o tormento que estava passando com Dulce, agora sua querida avó estava morrendo...
Mas o que mais lhe doía, era o fato de ter de ir viajar sem se acertar com Dulce. Será que ela entenderia o que ele estava fazendo, ou o culparia por algo?
Teria de esperar sua volta e ver no que toda aquela história iria dar. Esperava que acabasse tudo bem, ou não saberia o que seria da sua vida dali em diante. Não saberia como viver sem Dulce...
Mas não iria embora sem antes fazer uma coisa. Iria se declarar de uma vez por todas!

Pegou um caderno que havia sobre o criado-mudo e se sentou na cama, passando a escrever o que lhe vinha no coração e rezando para que ela entendesse o que acontecia e que o esperasse...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo final   Capítulo 25 Mais um dia... Mais um dia sem Christopher por perto.Ficar sem ele estava sendo mais difícil do que ela poderia imaginar. Se sentia tão perdida sem ele por perto, sem ouvir sua voz, receber seus beijos delicados...Seu coração se apertava cada vez que se lembrava dele e seus olhos ameaçavam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais