Fanfics Brasil - Prólogo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: Prólogo

3 visualizações Denunciar


Prólogo




Sabe quando você descobre que está amando?
Quando você olha para aquela pessoa e sente como se houvessem borboletas em seu estômago, aquele tremor gostoso percorrendo seu corpo de cima à baixo, aquele suador nas mãos... 

Muitos tem medo de se apaixonar, mas porquê?
Tem coisa mais gostosa do que se ver nos olhos da pessoa amada? Ou sentir como se o sol iluminasse o lugar, pelo simples fato de receber um sorriso dela?
Se tiver, por favor, patenteie ele, porque ficará rico com essa fórmula! 
Amor é a coisa mais sublime que existe... Já viemos à esse mundo, sendo amados pelos nossos pais. Crescemos, conhecemos nossos amigos, e sempre terá aquele amigo em especial, que sabemos que podemos contar sempre e para tudo.

E de repente, quando você menos espera, o amor te pega de jeito! Ele te agarra, gruda em você e não o deixa mais em paz. Alguns não tem a felicidade de encontrá-lo, outros procuram tanto, que acabam se metendo em confusão, mas nem por isso deixam de procurar.

Existem dois tipos de amor: O amor verdadeiro; Aquele que você encontra na pessoa, a ama, se casa, tem filhos e leva uma vida tranqüila. Se você tiver esse, você tem sorte.
E existe o amor à primeira vista; Se esse te pega, está perdido. É como um furacão, acaba, destroça a sua vida e não há razão, coração ou corpo que o agüente ou o controle. Esse, só acontece uma vez na vida.
Independente de qual for, viva ele. Aceite!


Repito: para que ter medo de amar? O amor não é para os covardes. O amor, não é covarde!
Se um dia, você se apaixonar por alguém, aceite tal fato e o viva plenamente! Não tenha receio de revelar seus sentimentos, com medo de poder receber um não como resposta.
O que um não pode fazer? Ao meu ver, duas coisas: ou você simplesmente aceita ele e desiste de tal amor; ou você se esforça ao máximo, para que aquele não se transforme em um lindo e sonoro sim.

E se isso acontecer, aproveite esse sim e faça de tudo, mas de tudo mesmo, para que sempre tenha esse sim nos lábios da pessoa amada. E não só isso, se esforce para que vivam plenamente, na saúde, doença, riqueza, pobreza e tudo o que de bom e ruim que a vida nos dá.
O amor não é mesquinho, não é egoísta. Deixe a pessoa viver, dê espaço para que isso aconteça, e quem sabe assim, acabe fazendo com que a pessoa o ame ainda mais...
***



Dulce releu aquelas palavras pela milésima vez e o que sentiu não foi nada diferente de nenhuma das outras vezes: seu coração se apertou e lágrimas vieram em seus olhos.
Tantas palavras e só uma razão: Christopher a amava com toda sua alma...


A claridade do dia invadia a janela do avião em que ela estava e Dulce não foi capaz de evitar um pequeno sorriso triste que se formou em seus lábios. Logo estaria junto de Christopher... 
Só isso fazia com que se sentisse melhor e afastasse a melancolia que fazia parte de sua vida desde que fez aquela confusão com a prima de Christopher.

Tudo vai dar certo..., ela pensou, enquanto dobrava o papel com cuidado e o guardava dentro de sua bolsa. Aquela folha branca era o seu bem mais precioso e não queria que nada acontecesse à ela. Era a prova de um amor esplêndido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 1 Finalmente, depois de doze horas de vôo e três escalas, o avião pousou em solo francês, deixando Dulce um pouco mais feliz.Sua felicidade só não era completa, porque estava tarde e não poderia fazer nada naquele momento. Estava desesperada, mas não ao ponto de sair desbravando uma cidade que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais