Fanfics Brasil - 1° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 1° Capítulo

390 visualizações Denunciar



Capítulo 1




― Francês insolente! Francês estúpido! Francês arrogante! ― aquelas palavras tinham se tornado uma espécie de ladainha de Dulce. 
Todas as vezes em que se encontrava com ele não conseguia dizer outra coisa. Tudo o que vinha à sua mente, era algum insulto, junto do maldito francês. Claro, que para alguns, “ser francês” já era um bom insulto. Mas não o suficiente para Dulce. Alias, não o suficiente para ele.

― O que foi dessa vez, Dulce? ― sua prima, Marie, que sempre lhe ajudava na padaria, lhe perguntou do outro lado da vitrine.
Dulce a fitou, com os olhos vidrados de ódio. Tudo isso culpa de quem? Claro, dele!
― Não consegue imaginar o que aconteceu? ― perguntou Dulce, se juntando à prima atrás da vitrine e arrumando a fornada que havia acabado de ficar pronta.
― Bem... Com esse seu “francês” pra lá e pra cá, tenho a impressão de que é algo relacionado ao...
― Nem se atreva a dizer o nome daquele francês machista dentro da minha padaria! ― a cortou, a ameaçando com um brioche. 

Marie sorriu e assentiu com a cabeça:
― Tudo bem, querida. Não vou dizer o nome do francês aqui.
― Muito obrigado!
― Mas é sério, Dulce. O que ele fez dessa vez?
Estremecendo de raiva, Dulce se lembrou exatamente da cena que tinha sido protagonista há pouco.
― Aquele maldito francês me agarrou no meio da praça e não se dando por vencido, me deu um tapa no traseiro! O insolente!
Marie levou a mão à boca, se segurando para não rir. Sabia que sua prima vivia uma relação de cão e gato com o tal do francês e, que por muitas vezes, havia se metido em confusões para lá de hilárias. Mas se alguém perguntasse para Dulce, se ela achava aquilo divertido, iria ver os olhos da mulher vibrando de ódio.


― Não se atreva a rir, Marie. Não você, por favor.
― Me desculpe, Dulce. Mas é que... Vocês dois... É engraçado. ― ela começou a rir.
Dulce suspirou com aquilo e terminou de arrumar os brioches na vitrine. Sempre que se encontrava com aquelepedaço de lixo francês, ficava daquele jeito: Com uma raiva imensa e com um calor que beirava o desespero. Masnunca iria admitir a ultima parte daquilo para ninguém. Muito menos para aquele francês machista, insolente, brutamontes, prepotente e arrogante!

― Dulce, você não deveria ficar dessa forma. Sabe que ele adora te provocar. ― disse, já mais calma.
― Eu sei muito bem disso, mas o que posso fazer se a simples visão dele me irrita profundamente? Sabe que não tenho sangue de barata correndo nas veias!
― É, eu sei disso. Esse sempre foi seu problema.
― Oh, não... Meu problema não é esse. Meu problema tem nome e sobrenome: Francês insolente!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Christopher abriu a porta de sua pequena loja de ferramentas, a Uckermann’s tools,se sentindo como se estivesse no céu. Como amava provocar aquela mulher. Se passasse um dia, sem ouvir aqueles “francês maldito, francês arrogante”, era como se algo faltasse na sua vida. E bem, naquele dia tinha acumulado um be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais