Fanfics Brasil - 1° Capítulo 2° temporada • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 1° Capítulo 2° temporada

213 visualizações Denunciar


 


Capítulo 1




Finalmente, depois de doze horas de vôo e três escalas, o avião pousou em solo francês, deixando Dulce um pouco mais feliz.
Sua felicidade só não era completa, porque estava tarde e não poderia fazer nada naquele momento. Estava desesperada, mas não ao ponto de sair desbravando uma cidade que ela nunca havia colocado os pés e, muito menos durante a noite. Além do que, não saberia por onde começar...
Era certo que conseguira com Olívia o endereço de onde ele estava, mas, para se aventurar pelas ruas desconhecidas, preferia que estivesse segura com a claridade do dia. Não gostaria de arriscar se perder em uma cidade estranha, onde não conhecia ninguém e no escuro.

As pessoas à sua volta começaram a se levantar, pegar suas bagagens de mão e passar por Dulce, que continuava sentada, só observando elas sumirem pela porta do avião.
Uma tripulante de bordo se aproximou, sorrindo.
― Necessita algo, senhora? ― ela lhe perguntou, solicita.
― Oh, não. Obrigada. ― Dulce sorriu. ― Só me preparava para sair... ― suspirou levemente e mexeu em seus cabelos.
Queria tanto ir atrás de Christopher, mas sentia suas pernas travadas no lugar. Talvez, estivesse assim, pois sentia um certo receio do que poderia acontecer daqui para frente. O que era patético e ela sabia.
Christopher havia se declarado lindamente naquela carta e Dulce já admitira o que sentia por ele. Porém, isso não fazia com que seu coração se acostumasse com essa realidade. Afinal, “amar” era algo relativamente novo em sua vida e Dulce não sabia muito bem como proceder.


Notando a apreensão de Dulce, a tripulante lhe dedicou um sorriso de compaixão.
― Primeira vez em Paris?
― Sim... ― Dulce assentiu, tomando coragem para se levantar.
― Garanto que vai se apaixonar pela cidade. É tão encantadora.
― Espero que sim. ― apesar que Dulce não gostaria de se apaixonar por mais nada em sua vida. Já tinha seus sentimentos complexos em relação à Christopher e isso ocuparia todo seu tempo e coração.
― Quem sabe ― a mulher continuava, sem perceber que Dulce quase não a ouvia. ―, encontre o grande amor de sua vida por aqui. ― arriscou e sorriu. ― Foi aqui que encontrei o meu... ― admitiu, com os olhos brilhando.
Dulce sentiu seu interior brilhar, como se identificasse algo na mulher, que também estava dentro de si. 
Amor... era exatamente isso o que as duas compartilhavam.
― E eu vim atrás do meu amor... ― Dulce admitiu, sentindo uma coragem sobre-humana se apoderar de seu corpo.
Não voltaria para casa sem Christopher! Não sem o seu amor...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Passavam das duas da manhã quando Christopher conseguiu chegar em casa. Ficar com sua avó no hospital aquele dia, havia sido pior do que os outros. A velhinha estava cada vez mais debilitada e já não reconhecia seus amados familiares. Ver a confusão estampada nos olhos da mulher e saber que ela não era capa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais