Fanfics Brasil - 15° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 15° Capítulo

319 visualizações Denunciar


Capítulo 15



Christopher olhava para o jornal que havia em suas mãos, principalmente para o anúncio circulado em vermelho.
Uma famosa escola de culinária francesa estava abrindo as portas para cursos novos e as inscrições começavam naquela segunda feira e eram limitadas.
Com toda certeza do mundo aquele anúncio não era de seu interesse, até porque, a única comida que ele sabia fazer era macarrão com queijo e ainda muito mal feito. A única que gostaria de um curso assim, era Dulce e, para isso, ela teria que ficar um tempo na França...
O que o fazia pensar muito! Se ela estava interessada em algo assim, queria dizer que gostaria de ficar ali. O problema era: com ou sem ele?

Não ouviu mais som de água vindo do chuveiro e se sentou melhor no sofá. Teria uma boa conversa com Dulce quando ela terminasse seu banho. Ela que pensasse que ficaria naquela cidade sem ele por perto...
Se levantou no exato momento em que Dulce saia do banheiro com uma enorme toalha de algodão envolta em seu corpo e, por um breve momento, Christopher se perguntou o que iria mesmo falar com ela.

― O que foi, meu amor? ― Dulce perguntou, ao olhar para Christopher e notar o semblante preocupado dele.
Christopher meneou a cabeça e suspirou, se recordando do jornal em suas mãos. A fitou com atenção e ergueu o jornal na altura de seu rosto.
― Posso saber o que significa isso? ― não pretendia soar mal educado, entretanto, precisava fazer uma pergunta tão carinhoso dessa forma? Assim, nunca teria uma briga sequer com aquela mulher e Deus sabia como ele gostaria de ter “sexo de reconciliação” com ela.


Dulce fitou o jornal, como se não entendesse onde ele queria chegar e deu de ombros, sorrindo.
― Por onde quer que eu comece?
― Pelo começo é uma boa idéia!
― Certo... ― passou as mãos pelos cabelos e deu de ombros. ― Isso é um jornal. Ainda não sei como ele é fabricado, o que me faz deixar curiosa. Gostaria de um dia poder ir numa fabrica e...
― Não é disso que estou falando, chéri! ― a interrompeu, exasperado. ― Sei que isso é um jornal.
― Então... o que quer saber? ― Dulce arqueou a sobrancelha.
― Quero saber o que é isso! ― se aproximou dela e lhe apontou o anúncio circulado em vermelho.
Dulce olhou para o jornal e entendeu bem o que o preocupava. Colocou um sorriso nos lábios e se sentou no sofá, como se aquela “briguinha” não fosse importante. O que realmente não era.
― É um curso que eu gostaria de fazer. ― explicou e continuou de bom humor: ― Na verdade, ia fazer um perto deHannay, mas como tive que vir até a França atrás de uma certa pessoa, não pude fazê-lo. ― fitou Christopher, que havia cruzado os braços sobre o peito e a fitava sério. ― Por quê? Algum problema com isso?
― Se tenho algum problema... ― a remedou e revirou os olhos. ― Claro que sim!
― E qual é? ― realmente não entendia o que o homem tinha. Qual era o problema em fazer um simples curso?
― Isso quer dizer que você planeja ficar aqui por um tempo.
― O necessário para fazer o curso. ― ela assentiu.
― E quanto a mim? Como fico nessa história?


Naquele momento ela entendeu a questão. Ele pensava mesmo que ficaria ali e o deixaria ir embora? Christopher era o ser mais fofo do planeta.
― Eu iria te perguntar, mas você não me deu tempo e já foi pensando bobeira. ― ela se defendeu e se levantou, indo até ele.
― Perguntar o que?
― Sei que a loja de sua família está em ótimas mãos com o Henry e não é necessário você voltar para lá exatamente agora. E eu... bem, eu tenho a Marie que sabe lidar com a padaria muito bem.
― Onde você quer chegar com isso tudo? ― a fitou, estreitando os olhos.
― Pensei que poderíamos passar uma temporada aqui. ― suspirou e acrescentou: ― Ou duas. Sozinhos. O que me diz? ― perguntou, sorrindo e passando as mãos pelo tórax dele, adorando sentir o coração batendo forte contra sua pele.
― Quer dizer... que não planejava ficar aqui sozinha?
― Claro que não, francês estúpido! ― revirou os olhos e ficou nas pontas dos pés, o beijando levemente nos lábios. ― Acha mesmo que depois de vir para cá atrás de você, iria deixá-lo sozinho? Sou louca mas nem tanto!

Ele colocou um enorme sorriso satisfeito nos lábios e largou o jornal no chão, colando suas mãos na cintura de Dulce e a puxando contra si. Adorava tê-la tão grudada a si daquela forma.
― Je t`aime, mon Dulce
Dulce sorriu com as palavras e envolveu o pescoço dele em seus braços, o fitando com carinho.
― Vous aimez trop, français stupides !



*Vous aimez trop, français stupides: Também te amo, francês bobinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 16One and only – Adele A noite começava a cair daquele lado do Atlântico, pintando o céu de lindas cores azuis e laranjas, se tornando um dos mais belos pôr do sol que Dulce admirou. As ondas do mar batiam quase silenciosamente de encontro a fina e extensa faixa de areia. Alguns pássaros faziam seu vôo rasante s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais