Fanfics Brasil - 17° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 17° Capítulo

3 visualizações Denunciar


Capítulo 17
L`amoureuse – Carla Bruni


Christopher prendeu o folego ao ouvir a pergunta tão direta e inesperada saindo dos lábios de Dulce. Homem nenhum esperava que a namorada tomasse a iniciativa e o pedisse em casamento...
Não que ele tivesse algo contra aquilo, de forma alguma! Mesmo assim, não era todo dia que um homem era pedido em casamento.
A fitou com intensidade, se perguntando se ela estava brincando ou dizendo a verdade. E, pela forma tão atenta que ela o fitava, seu coração teve a certeza de que ela falava muito sério.

Isso foi o suficiente para o seu coração se expandir de amor e, ele guardou aquele doce momento em sua memória, sabendo que o levaria sempre consigo.
Quem sabe um dia, contaria a história para seus netos de como foi pedido em casamento pela bela e encantadora mulher que tanto amava...

― E então, francês insolente? ― ela o chamou com bom humor, o tirando de seus devaneios. ― Vai me responder ou ficar me olhando com cara de bobão?
Estreitando os olhos, Christopher resolveu provocá-la um pouco e deu de ombros, suspirando.
― Não sei se é uma boa idéia...
― Como assim, não sabe? ― o fitou, sem entender. ― Que história é essa, Christopher?
― Sabe como é... não sei se casar vale a pena hoje em dia. ― explicou, adorando ver o rosto de Dulce ficar cada vez mais vermelho e perplexo. ― Com todas essas altas taxas de divórcio... ― meneou a cabeça e fez uma careta. ― Casamento é algo muito caro, mas o divórcio é ainda mais... 
― Ótimo! Se é o que você pensa... ― ela disse, se afastando dele e fazendo menção de se levantar e deixá-lo sozinho.


Certo... talvez ele foi um pouco longe demais na brincadeira e Dulce poderia estar morrendo de raiva dele. Pensando nisso, ele se inclinou na direção dela e resolveu concertar a situação:
― Além do que, mon ange, preciso pedir permissão para meus pais. ― acrescentou, de bom humor.

Dulce se virou novamente para ele e o fitou como se quisesse matá-lo. Se aproximou dele e deu um soco em seu ombro.
― Francês idiota! Eu deveria te odiar depois dessa! ― o repreendeu de mau humor.
Christopher bem que tentou, mas não conseguiu controlar a gargalhada que escapou de seus lábios e riu como há muito tempo não ria. O som chamou a atenção de alguns casais que estavam próximos, que os olhavam com atenção.

O fitando com atenção, Dulce se levantou em um único movimento e só não escapou dali, porque seu pé enroscou na toalha em que eles estavam sentados e acabou caindo sentada na areia, soltando uma palavra nada agradável para uma mulher.
― Isso é tudo culpa sua, francês estúpido! ― o acusou, massageando o quadril e fazendo uma careta.
― Minha? ― fez uma careta, tentando não rir novamente. ― Posso saber o por quê?
― Oras! Eu lhe peço em casamento e, quando se faz isso, é esperado ouvir um “sim”. ― revirou os olhos, bufando. ― E não inúmeros motivos pelo qual se deve evitar e, principalmente, citar o divórcio! Francamente, Christopher...


Ele deu um sorriso de lado e levou sua mão até o rosto de Dulce, que tentou se afastar. Mas Christopher a segurou com firmeza e a fitou nos olhos.
― Peça outra vez, mon amour. ― ele murmurou.
Dulce o fitou com atenção e meneou a cabeça. Ele que fosse pensando que faria isso outra vez...
― Pode esquecer! Já teve sua chance! ― ela tentou se afastar do toque e Christopher a segurou com a outra mão, a fazendo ficar no lugar.
― Peça outra vez, mon amour. ― ele repetiu, com carinho.
Christopher disse aquilo com tanto carinho, que Dulce se perdeu no momento e esqueceu o porquê estava tão brava com ele. Um segundo depois, as palavras deixaram seus lábios sem que ela se desse conta:
― Casa comigo?

O sorriso luminoso que viu surgir nos lábios de Christopher fez com que seu coração parasse de bater por um momento e voltasse a bombear com força total e ficou ofegante, esperando pela resposta tão ansiada.
― Caso com você, mon ami, mon amant et je vais lui faire plaisir le reste de nos vies. ― a fitou com todo o amor que ameaçava destroçar seu tolo coração. ― Vous promets que, et l`amour pour toujours.
Dulce não entendeu palavra alguma de tudo aquilo, mas não importava. No seu intimo, as compreendia perfeitamente bem, porque as sentia como se fossem faladas por ela mesma e seu coração transbordando de amor.



*Mon ami, mon amant et je vais lui faire plaisir le reste de nos vies. Vous promets que, et l`amour pour toujours: Minha amiga, minha amante e vou fazê-la feliz o resto de nossas vidas. Lhe prometo isso e que a amarei por todo o sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado pelos coments... Desculpa, + ja disse q dependo da  cintya p/ postar ela posta no orkut e eu posto aki... agora q ela voltou a postar e postou só um capitulo... quando tiver + eu posto, ok?   Capítulo 18Silly love songs – Glee Não era algo grandioso, cheio de frescuras e pompas, mas era o que eles realmente queriam.Era simp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais