Fanfics Brasil - 18 • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 18

290 visualizações Denunciar


Obrigado pelos coments... Desculpa, + ja disse q dependo da  cintya p/ postar ela posta no orkut e eu posto aki...


agora q ela voltou a postar e postou só um capitulo... quando tiver + eu posto, ok?


 


Capítulo 18
Silly love songs – Glee


Não era algo grandioso, cheio de frescuras e pompas, mas era o que eles realmente queriam.
Era simples, só com os noivos, o juiz e duas testemunhas que tinham sido escolhidas por acaso na loja em que Dulce comprou seu vestido simples de cetim branco.
O lugar? O melhor em toda a FrançaTorre Eiffel.
Conseguir que um juiz aceitasse fazer um casamento debaixo de um dos monumentos mais famosos do mundo não tinha sido uma tarefa muito fácil, mas Christopher conseguiu fazer que ele aceitasse. O método? Simples... prometeu que Dulce lhe faria uma fornada de seus tão famosos biscoitos de chocolate. Claro que o juiz ter uma pequena, quase minima afeição por chocolate havia ajudado e muito em seu propósito.

Nem mesmo seus parentes que residiam na França foram avisados do casamento. Seu pai havia voltado para Hannaydois dias antes de Christopher ser pedido em casamento por Dulce.
Toda vez que se lembrava de como isso ocorreu, um sorriso aparecia em seus lábios e se pegava rindo. 

Christopher ajeitou sua gravata de cetim azul e fitou Dulce que estava ao seu lado linda e magnífica. Aquele era outro momento que sempre guardaria na lembrança... Nunca a tinha visto tão radiante como naquele dia e, saber que ele era o responsável por tamanha felicidade, o deixava ainda mais fascinado e a amava cada vez mais e mais.


Um raio de sol iluminou os cabelos de Dulce e Christopher os fitou como que hipnotizado. Será que nunca se cansaria de admirar a beleza de sua mulher?
Sua mulher..., ele repetiu em pensamento, com um sorriso leve nos lábios.
A constatação de que daquele dia em diante ela seria sua e  sua o invadiu com força e ele quis gritar aos quatro cantos o quanto a amava.
Até poderia ser taxado de louco, mas ele ligava pra isso?
De forma alguma!

Desceu seus olhos até o rosto dela e a pegou o fitando com um sorriso luminoso, tanto nos lábios, como nos olhos. E foi esse brilho luminoso nos olhos de Dulce que fez com que Christopher se aproximasse dela e roçasse levemente seus lábios nos dela, em uma promessa muda de felicidade e amor.

― Ei, rapaz! ― o juiz chamou sua atenção, com uma carranca fingida no rosto. ― Ainda não terminei, portanto, se controle!
Dulce riu baixinho e Christopher assentiu com a cabeça, se afastando de Dulce. Sua mão procurou pela dela e não a soltou por nenhum segundo durante o resto da “cerimonia”.
Ao terminar o serviço, o juiz olhou para Christopher e apontou para a noiva, sorrindo com aprovação e disse:
― Agora sim, pode beijar a noiva.
― Nem precisa repetir! ― Christopher disse com bom humor e puxou Dulce para si, a inclinando para trás, como em uma cena dos filmes de Hollywood. Colou seu corpo na maciez do dela e seus lábios foram recebidos com um ofego feminino.
Como amava aquele som...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 19 Dulce envolveu suas pernas nos quadris de Christopher, o puxando mais para si e aprofundando o contato quente e úmido de seus corpos. A união entres eles era pura e perfeita. Nada no mundo poderia tirar aquela magia deles.Sentia uma crescente onda de antecipação em seu ventre e seu interior palpitava no mesmo ritmo em que seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais