Fanfics Brasil - 19 • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 19

287 visualizações Denunciar


Capítulo 19



Dulce envolveu suas pernas nos quadris de Christopher, o puxando mais para si e aprofundando o contato quente e úmido de seus corpos. A união entres eles era pura e perfeita. Nada no mundo poderia tirar aquela magia deles.
Sentia uma crescente onda de antecipação em seu ventre e seu interior palpitava no mesmo ritmo em que seus corpos se fundiam um no outro. A possibilidade de morrer de felicidade naquele momento era uma realidade.

Sabia que Christopher se sentia da mesma forma ao tremer junto ao corpo dela e sussurrar seu nome em seu ouvido, a convidando a alcançar o paraíso com ele.
Não demorou muito para isso acontecer, quando Christopher se afundou mais uma vez em seu interior e alcançaram o clímax juntos, se aferrando um ao corpo do outro.
O som úmido de seus corpos enchia o quarto, tanto como a luz do sol, tornando visível e admirável as belas feições do outro no momento de entrega total de seus sentidos.
Será que alguém no mundo sentia algo assim como eles? Dulce esperava que sim, ou o mundo era um lugar muito chato de se viver...

Christopher rolou com Dulce na cama e a deixou sobre si. A visão do corpo desnudo contra o seu o hipnotizou e, mais uma vez, soube que aquele era seu lugar no mundo. 
Ninguém o tiraria dali. Ninguém a afastaria dele! Ninguém. Nunca!
Passou as mãos pela cintura delgada e a puxou para si, colando seus lábios nos dela em um beijo quase selvagem.
Todo o ato de amor o deixou sem forças, mas beijá-la daquela forma reacendeu a chama da paixão e se sentia preparado para amá-la outra vez, da forma como ela bem quisesse.


Dulce sentiu as intenções dele ao recomeçar a beijá-la e tocá-la com tanto fervor e, não segurou um sorriso malicioso que cruzou seus lábios.
― Ei, francês pervertido! ― o censurou. ― Não cansa, é?
― Com você? Nunca! ― respondeu, com voz grossa e se apossando de um dos formosos seios da amada.
Queria respondê-lo a altura, mas seu corpo não permitiu tal façanha. Soltando um gemido baixo, Dulce se arqueou contra ele, querendo que Christopher a tocasse ainda mais. Queria se entregar outra vez ao êxtase que ele lhe proporcionava.

Minutos depois, deixava seu corpo cair esgotado sobre o de Christopher e ambos soltaram um suspiro profundo, vindo diretamente de suas almas.
Se fossem ter isso por toda a vida, não sabiam. Mas, iriam aproveitar cada breve momento que a vida lhes presenteava para serem felizes.
Afinal... amar é isso! É agarrar cada oportunidade com unhas e dentes e tentar ser o mais feliz possível. Encontrar a felicidade em cada momento, mesmo que seja na tristeza!
E eles estavam em acordo com essa idéia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#felizdiamundialRbd a todos ja são 7añosRBD Obrigado pelos coments.... http://www.youtube.com/watch?v=AsAKdZ12LCY http://www.youtube.com/watch?v=In8H4RzinG0&feature=related   Agora + um capitulo! Capítulo 20 Pela quinta vez em menos de dois dias, Dulce correu para o banheiro, com as mãos tampando seus lábios e seu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais