Fanfics Brasil - Feliz 7añosRBD y capitulo 20 • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: Feliz 7añosRBD y capitulo 20

3 visualizações Denunciar


#felizdiamundialRbd a todos ja são 7añosRBD


Obrigado pelos coments....



http://www.youtube.com/watch?v=AsAKdZ12LCY


http://www.youtube.com/watch?v=In8H4RzinG0&feature=related


 


Agora + um capitulo!


Capítulo 20



Pela quinta vez em menos de dois dias, Dulce correu para o banheiro, com as mãos tampando seus lábios e seu estomago se revirando. Só de recordar o café da manhã que Christopher havia lhe preparado há pouco, sentia seu corpo estremecer com violência.
Isso só poderia ser sinal de uma coisa: estava grávida!

Estavam casados há pouco mais de quatro meses e viveram eles intensamente, como qualquer recém casado. O problema disso, era o que poderia acontecer...
Claro que queria ter um filho, mas pensava que agora não era o momento certo. Tinha certa apreensão de saber o que Christopher pensaria sobre isso. Será que gostaria, ou ficaria com raiva?
O conhecia muito bem e sabia qual era a resposta mais óbvia, mas isso não queria dizer que deixava de ter medo.

Ao se sentir mais calma e não ter mais daqueles tremores, Dulce lavou a boca e passou água fresca em seu rosto, suspirando com alívio. Se fitou no espelho e não gostou de sua aparência refletida. Estava descabelada e com a expressão frágil.
Se aquela era a imagem que Christopher encarava todos os dias, não se surpreenderia de ser deixada para trás em um futuro próximo.
Sorriu com esse pensamento patético que desenhava para si. Óbvio que Christopher não faria isso! E ela não estava tão ruim assim... Nada que uma boa maquilagem não escondesse.


Ouviu som de batidas leves na porta e logo a voz de Christopher a chamando preocupado do outro lado. Teria que dar logo a notícia de que estava grávida e precisava se preparar.
Queria tanto aproveitar o tempo de casados um pouco mais e agora, isso iria por água a baixo... Teriam que encontrar um lugar maior, porque a casa que alugaram era pequena demais para três pessoas. Ou então... voltar para Hannayantes da gravidez avançar muito.

Respirou fundo e enxugou seu rosto na toalha branca de algodão.
Se perguntava como dizer a Christopher o que acontecia quando abriu a porta e o encontrou encostado na parede, com os braços cruzados sobre o peito e a fitando com atenção e um traço de sorriso nos lábios.
― Tem algo para me dizer, petit?
Dulce mordiscou o lábio, passando a mão pelos cabelos e indo até o sofá da sala, se sentando nele.
― E o que teria para dizer? ― se fez de desentendida de propósito. A coragem ainda não era uma de suas melhores amigas. E isso vindo de uma pessoa que largou tudo para ir até a França atrás do homem que amava... Isso não era patético?
― Tem certeza, petit? ― ele insistiu, se aproximando e se sentando ao seu lado. ― Não está me escondendo algo?
― Oras... eu... ― se calou, ao ver como ele a fitava. Como não dizer àquele homem maravilhoso e atencioso que carregava um filho seu no ventre? ― É... talvez tenha algo para lhe dizer.
― E o que é? ― perguntou com carinho, enquanto passava a mão pelos cabelos dela e com a outra pousava gentilmente em seu ventre.


Ele sabia! Ele sabia e fazia questão de provocá-la com isso! Quando esse homem iria tomar jeito e parar de brincar assim com ela?
Resolvendo entrar no jogo dele, Dulce disse com pesar:
― Tenho gazes!
― Gazes, Dulce María? ― arregalou os olhos. ― Desde quando gravidez mudou de nome?
― Francês idiota! ― revirou os olhos e bufou, meneando a cabeça. ― Se sabe que estou grávida, por que não diz nada?
Christopher sorriu com a forma como ela agiu e ficou de frente para ela, a puxando para um beijo e dizendo contra seus lábios:
― Porque queria ouvir isso de você, petit!


 


haha até eu me empreciono cm essa web rsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 21 Cinco meses depois, Dulce terminava de fazer um mousse de chocolate para Christopher e se sentava em uma das cadeiras da cozinha. Se sentia exausta e, estar grávida de quase sete meses não era uma tarefa muito fácil de executar.― Olá, meu amor. ― Christopher disse, entrando na cozinha e indo até Dulce, beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais