Fanfics Brasil - 21 • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 21

377 visualizações Denunciar


Capítulo 21


Cinco meses depois, Dulce terminava de fazer um mousse de chocolate para Christopher e se sentava em uma das cadeiras da cozinha. Se sentia exausta e, estar grávida de quase sete meses não era uma tarefa muito fácil de executar.

― Olá, meu amor. ― Christopher disse, entrando na cozinha e indo até Dulce, beijando seus lábios. ― Muito cansada?
― Exausta! ― viu Christopher se sentar ao seu lado, suspirando. ― O que foi? Conversou com sua mãe?
― Conversei.
― E então...? O que aconteceu?
― Ela queria vir para o nascimento do bebê, mas... não tem como ela vir para a França.
― Isso é o que não entendo. Você já me falou isso uma vez, mas não explicou o porquê.

Christopher respirou fundo, se ajeitando melhor na cadeira para fitar Dulce de frente. Poucas pessoas na família conheciam aquela verdade, mas, não tinha o porquê não contar à Dulce. Afinal, era sua esposa e não queria segredos entre eles.
― Quando minha mãe era mais jovem, com seus vinte anos, se envolveu com um político. Só que ela era... como dizer? ― fez uma pausa para pensar e suspirou. ― Algo como uma espiã.
― A Alexandra? ― Dulce arregalou os olhos, não esperando ouvir aquilo.
― A mesma. Não sei o que aconteceu nos detalhes, mas o que sei, é que descobriram que ela colhia informações para um outro partido e a consideraram traidora, a expulsando da França. Por isso que ela não pode voltar. Se descobrem que ela colocou os pés aqui, vai direto para a cadeia.
― Não esperava uma coisa dessas de sua mãe. Ela parece tão serena... 
― E é. Mas, teve sua juventude como qualquer um.
― Mas, Chris... isso faz tanto tempo. Será que não tem como rever isso?
― Já tentamos, não adianta. O governo não a quer aqui e ponto final. ― ele suspirou, dando de ombros.


― Mas e seu pai? Se ela foi deportada, como se conheceram?
― Porque meu pai não era nenhum santo e também tinha das suas rebeldias. ― ele sorriu. ― Era apaixonado pela minha mãe, mas nunca se declarou. Quando ficou sabendo que ela seria deportada, correu para o aeroporto e deu um jeito de embarcar no mesmo avião. Meu pai sempre teve uma família com dinheiro e, contratou o melhor advogado para soltar minha mãe.
― E deu certo?
― Um ano depois, eles compravam uma casa em Hannay, e estavam esperando um filho.
― Você? 
― Não. 
― Henry?
― Também não.
― Você tem algum irmão que eu não conheço? ― Dulce indagou, arqueando a sobrancelha.
― Não. É que ele nasceu com uma doença rara e não viveu muito. Pelo o que os médicos disseram, ainda foi um milagre ele nascer e, milagre ainda maior viver por quatro meses. ― ele encolheu os ombros e respirou fundo, sorrindo levemente. ― Bem, essa é a história.
Vendo que Dulce continuava em silêncio e com uma expressão estranha no rosto, Christopher estreitou os olhos e reparou nas mãos dela sobre o ventre dilatado.
― O que foi, fleur? ― ele indagou. ― Está sentindo algo?
― Não. É que... ― meneou a cabeça e respirou fundo. ― Falando desse seu irmão, não sei... fiquei preocupada.
Christopher a fitou com atenção e meneou levemente a cabeça.
― Eu não deveria ter falado sobre isso.
― Não, não. Deveria sim. É bom saber os riscos de uma gravidez e...
― Petit, fomos no médico e fizemos todos os exames necessários. ― ele se aproximou dela e pegou em suas mãos, a fitando com carinho. ― Se algo realmente acontecesse com nosso bebê, nós saberíamos.


― Eu sei, mas...
― Mas nada. Você vai ver, ele ou ela, nascerá perfeitamente saudável e, se nos der trabalho, será correndo atrás dele ou dela. ― viu o sorriso que Dulce lhe dedicou e respirou mais aliviado. Não gostava de vê-la preocupada.
― Você tem razão. Se tivesse algo, já saberíamos.
― Exato! ― ele sorriu de lado, a fitando com intensidade. ― Que tal uma massagem?
― Francês pervertido! ― Dulce revirou os olhos. ― Só pensa nisso? ― mas, ao invés de recusar, no segundo seguinte, se viu nos braços de seu marido, o beijando com paixão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Se Dulce cruzasse outra vez sua linha de visão, Christopher a amarraria ao pé da cama mais próxima!Desde que acordara duas horas atrás, ela não parou um segundo sequer. E para piorar, ela estava quase entrando no último mês de gestação e não era muito bom se movimentar e nem fazer muito es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais