Fanfics Brasil - 4° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 4° Capítulo

243 visualizações Denunciar



Capítulo 4




Dulce circulou o anuncio do jornal que oferecia um curso de chocolateria. Não que ela não soubesse como mexer comchocolate, muito pelo contrário. Quando tinha freqüentado sua faculdade de gastronomia e depois a pós, tinha sido uma das melhores da classe. Mas sempre era bom se atualizar nesse mercado, que se renovava a cada dia.

Ela estava sentada no balanço que ficava na varanda de sua casa, com uma xícara de chá de maracujá e gengibre, sobre a mesinha feita de bambu. Deixando o jornal de lado, ela olhou para o horizonte e tomou um gole de sua bebida quente. Adorava àquela hora da manhã, onde o mundo começava a despertar.
Soltando um suspiro, ela terminou sua bebida, apanhou seu jornal e entrou em casa. Tinha que terminar de se arrumar para ir para a padaria. Sua primeira fornada de pão francês deveria ficar pronta às seis e trinta da manhã, sem atraso.

Dirigiu pelas ruas da pequena cidade onde sua família sempre havia vivido e dez minutos depois, chegou ao seu pequeno pedaço de paraíso na terra, a *Amore di cioccolato. Aquela padaria tinha sido seu maior sonho durante toda a vida e quando finalmente, conseguiu realizá-lo, se sentiu completa.
Era certo que manter um negócio funcionando bem era algo muito complicado de se conseguir, mas até o momento, ela vinha mantendo tudo nos eixos.


Colocou a primeira fornada de pães e brioches no forno e marcou o tempo de cada um no relógio do aparelho. Foi até a frente da padaria e passou a arrumar a vitrine. O aroma de pão sendo assado não demorou em se espalhar pelo lugar, fazendo com que ela sorrisse. Para Dulce, não tinha um aroma mais gostoso e reconfortante do que aquele.

Ouviu o timer do forno apitar e voltou para a cozinha, cantarolando uma canção qualquer. Calçou as luvas de silicone laranja e abriu o forno, retirando as bandejas e as dispondo no carrinho de aço inoxidável que mantinha no lugar. Quando colocava a ultima bandeja no carrinho, o pequeno sino que tinha colocado sobre a porta de entrada da padaria tocou e ela deu um sorriso.
Todos os dias eram assim: quando a primeira fornada ficava pronta, já tinha algum cliente a esperando ansioso.

Empurrando o carrinho, ela passou pela porta da cozinha e entrou na parte da frente da padaria, se preparando para começar o dia. Com um sorriso nos lábios, ela ergueu seus olhos e seu sorriso morreu ao ver quem estava parado à sua frente. Parecia que aquele seria um looooongo e péssimo dia.




*Amore di cioccolato: Amor de chocolate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 ― Bom dia, chérie. ― Christopher disse, com um lindo e irresistível sorriso nos lábios.Dulce olhou aquilo e sentiu aquele tremor costumeiro percorrer seu corpo. Odiava aquele homem, tanto quanto odiava o que ele fazia com seu corpo.Respirando fundo e arqueando a sobrancelha, ela passou a colocar os pães n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais