Fanfics Brasil - 7° Capítulo • Chocolate. 1 e 2 temporada

Fanfic: • Chocolate. 1 e 2 temporada


Capítulo: 7° Capítulo

271 visualizações Denunciar



Capítulo 7




O despertador começou a tocar às cinco da manhã e Dulce o desligou com um movimento rápido. Não tinha problemas em acordar cedo, mas ficar ouvindo aquele bip irritante e insistente, era insuportável.
Abriu os olhos e respirou fundo, se espreguiçando na cama. Àquela hora da manhã sempre fazia um friozinho agradável e se Dulce fosse qualquer outra pessoa, sabia que teria complicações para se levantar. Mas ela não podia se dar ao luxo de voltar para a cama. Muito menos, para uma cama vazia.
Sabia que se tivesse um homem ali com ela, para esquentá-la e fazer outras coisas, ― que há muito tempo ela não fazia. ― teria um sério problema, mas, aquele não era o caso. Só não sabia se deveria ou não agradecer por isso...

Tirando isso da mente, ela se levantou rapidamente e foi para o banheiro, se despindo pelo caminho. Entrando no box, abriu o chuveiro e o jato de água morna a atingiu, fazendo sua mágica pelo corpo, a ajudando a acordar.
Quando terminou o banho, voltou para o quarto e vestiu o de sempre: uma calça de moletom e uma camiseta justa. Não importava o que vestisse por baixo, quando chegasse à padaria, teria que colocar a *dolmã e o avental de qualquer jeito mesmo...


Tomou o seu café da manha e logo depois saiu para a rua, indo em direção ao seu carro. Não demorou muito e logo ela chegava à padaria.
Era uma vida chata, monótona? Completamente! Mas ela adorava aquilo e não tinha do que reclamar. Nada faltava na sua vida.
Ao menos, nada do que o dinheiro poderia comprar. O que faltava em sua vida não se comprava e por isso, cada vez mais ela comia chocolate.

Começou sua rotina de colocar os pães para assar, organizar a vitrine e abrir o caixa. Quando os pães estavam prontos, ela voltou para a cozinha e começou a retirá-los do forno. 
Foi quando ouviu o sino da porta tocando e logo passos leves ecoaram do outro lado da padaria.
Como estava com uma bandeja nas mãos, a colocou sobre o carrinho e se adiantou para fora da cozinha. Quando apareceu atrás do balcão, a porta da frente era fechada e o sino voltou a tocar. Como as janelas ainda estavam fechadas, ela não foi capaz de ver quem era e acabou dando de ombros, imaginando que não era nada demais.

Se virou para voltar à cozinha, quando seus olhos viram algo vermelho sobre o balcão. Não se lembrava de ter deixado algo ali e caminhou até lá. 
Havia um botão de rosa vermelha, um bombom em forma de coração embrulhado e um bilhete ao lado deles.
Dulce mordiscou o lábio e sem pensar duas vezes, pegou o bilhete e a rosa. Levou a rosa até o nariz e o leve aroma que sentiu, fez com que um sorriso cruzasse seus lábios. Olhou para o bilhete e o abriu. A letra era bonita, como se a pessoa tivesse tido todo o cuidado para escrevê-la: “Dulce, pense em mim.”


E era isso. Só isso! Nada da pessoa se identificar ou qualquer outra coisa. 
Aquilo fez a curiosidade de Dulce atingir o céu e ela cruzou o balcão, indo até a porta e a abrindo. Nenhuma pessoa passava pela rua naquele momento e ela mordiscou o lábio.
Quem será que tinha lhe dado aquilo? Não soube bem o porquê, mas por um momento, a imagem dele lhe veio a mente e ela deu um sorriso.


 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 8 Marie à encontrou uma hora depois e Dulce continuava com aquele leve sorriso nos lábios, fazendo com que todas à sua volta se perguntasse o porquê daquilo. ― Correndo o risco de ganhar uma resposta atravessada, posso te perguntar o que foi que aconteceu? ― perguntou Marie, olhando para Dulce que arrumava a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • SiempreTú❤ Postado em 07/01/2016 - 15:13:27

    Muiiiiiiiito linda PERFEITA

  • cintiaterzi Postado em 12/10/2011 - 16:37:32

    E não é que eu achei alguém postando coisa minha por ai? :O Gente, nada contra, mas me avisa antes! kkk' Que bom que gostaram da web! :D

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:40

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 12/10/2011 - 15:01:28

    linda essa web do começo ao fim a melhor comedia romantica do mundo o frances estupido vai ficar marcado pra sempre

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:35

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 11/10/2011 - 13:10:32

    perfeito!!!!!!!!!! a melhor historia romantica de todos os tempos!!!!!!!! <3

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:59:01

    sua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 05/10/2011 - 12:58:41

    ua web é muito linda amore ta de parabens espero que vc continue postando assim claro que a cinthia postar

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:42

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia

  • thailavondy Postado em 04/10/2011 - 16:03:39

    o bb vondy vai nascer forte e saudadevel assim como os pais ri demais coma dulce e o ucker eles são realmente um casal comedia


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais