Fanfic: - Marcas de um Sonho
- Sabe o que eu queria agora Diego? – falei colocando o copo na pia. Ele balançou a cabeça como um gesto de ‘não’ – Eu queria poder voar.
- Você é muito besta Juliana. – Falou ele virando as costas.
Eu realmente queria poder voar, não enfrentar os apelidos na escola, e poder conhecer o mundo a fora, a sensação de voar deve ser a melhor! Poder senti o vento em seus cabelos e olhar todo o mundo como se ele fosse uma formiguinha. – Diego havia me virado as costas e caminhado até a sala para falar com nossos pais antes de irmos para escola. – E sim, me chamo Juliana Drummond, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Diego é meu irmão mais velho, ele tem 18 anos e está no 3° ano, ele é meu melhor amigo. Me despedi de meus pais e sai de casa indo para o carro de Diego, ele havia ganhado de presente de aniversario de 18 anos. Entrei e coloquei o sinto. Ele entrou logo em seguida.
- Você... Realmente acha que eu sou muito besta? – perguntei olhando para a pista.
- Porque? Você levou a sério foi? – eu não respondi e continuei a olhar a pista – Juliana, você não é besta, é só que... Eu esperava outra coisa, ‘voar’ me parece meio estranho para uma garota de 16 anos, acho que você deveria arrumar amigos.
- Ah Diego, lá vem você com esse papo de novo. Poxa, o que eu já te falei sobre isso? Não preciso de amigos, agora eu quero... – Diego me interrompeu.
- Se concentrar nos estudos?! – perguntou ele irônico – Juli, seja sincera irmã, você não gostaria de ter amigos? Você passa seu tempo todo estudando, ou no computador fazendo não sei o que, não tem vontade de sair para se diverti? Você parece uma idiota... – aquilo realmente me machucou. Morde meu lábio superior e abaixei minha cabeça encarando minhas mãos. – desculpa.. Não foi isso que quis dizer.
- Tudo bem, você já disse. – Falei.
Ficamos em silencio por mais 5 minutos – o tempo de chegarmos a escola – desci do carro e caminhei até o pátio. O pátio do colégio que eu estudo é onde as pessoas se encontram e ficam lá, conversando, comendo, cantando, dançando, em fim, fazendo coisas para chamar a atenção do sexo oposto ou apenas para chamar atenção. Onde eu estou nesse grupo? Bom... Sabe um banquinho onde ninguém senta? Lá estou eu com meus fones de ouvido retro ouvindo alguma musica que me agrade, sozinha. Por que eu prefiro ficar sozinha? Não é apenas por causa dos estudos, acredite. Eu já tive uma grande amiga: Melany, mas ela começou a namorar, e o namorado dela não é nada menos que o cara mais desejado da escola: Gabriel Brow. E com isso, ela se afastou de mim e começou a andar com aquele povinho metido a besta. Ok, eu já superei, mas agora, prefiro me privar de sofrer, sabe, o mundo não precisa de mais uma sofredora. Mas tenho uma única amiga: Jéssica. O sinal bateu, peguei minha mochila e fui para sala.
Autor(a): ouranhost
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- E ai CDF?! – Perturbou Rafael, melhor amigo do meu irmão, o Diego que saiba que ele fica me abusando. - Oi Rafael. – Falei passando por ele e sentando na minha carteira de costume. Deu-se inicio a aula de Português, um professor baixinho e gordinho, sem muitos fios de cabelo na cabeça. Seu nome é Derik, um nome bonito para um homem ...
Próximo Capítulo