Fanfics Brasil - 2° Capítulo - Marcas de um Sonho

Fanfic:  - Marcas de um Sonho


Capítulo: 2° Capítulo

228 visualizações Denunciar


- E ai CDF?! – Perturbou Rafael, melhor amigo do meu irmão, o Diego que saiba que ele fica me abusando.


- Oi Rafael. – Falei passando por ele e sentando na minha carteira de costume.


Deu-se inicio a aula de Português, um professor baixinho e gordinho, sem muitos fios de cabelo na cabeça. Seu nome é Derik, um nome bonito para um homem tão repugnante como ele, não é? Ele não me suportava, sempre arrumava algum motivo para me provocar, não entendo ao certo o motivo, mas ele é assim comigo dês do dia que o corrige em uma de suas aulas. Recostei meu corpo na cadeira deixando que uma mecha do meu cabelo castanho escuro caísse sobre meu rosto pálido e com traços finos. E se passou assim as seguintes três aulas. Foi quando bateu um intervalo. Todos saíram correndo da sala ansiosos para conversa com seus amigos de outras turmas, para ver a pessoa que gosta ou apenas para poder conversar alto sem aquele medo que o professor te pegue.  Eu vou apenas para comer. Sai da sala, a ultima a sair para ser mais exata, e fui até a cantina, comprei uma latinha de coca – cola. Sentei na escada da quadra e fiquei observando os garotos jogando futebol. Diego saiu da quadra todo suado. Passou por mim sem falar nada e foi para o banheiro masculino. Eu que deveria está chateada pelo ‘idiota’, não é mesmo?! ok, me levantei e fui para sala, embora o intervalo não tivesse terminado ainda – e nem a minha coca – eu prefiro ficar na sala. Peguei meu caderno e comecei a desenhar desenhos bonitinhos, rostos de mangás e alguns animaizinhos, foi quando fui fazer minha assinatura na pagina, a porta abriu com tanta força que bateu na parede fazendo um enorme barulho, com o susto, meu braço bateu na lata de coca-cola e acabei derramando a mesma na blusa do uniforme da escola. Olhei pasma para porta, parada diante dela, havia um garoto, eu não o conhecia é claro, mas ele era... Bonito, seu cabelo era negro desalinhado, seus olhos pequenos e convidativos e ele parecia esconder um belo corpo atrás do uniforme. Respirei fundo e peguei a lata da coca e me levantei.O garoto pareceu adorar a situação, pois gargalhava as alturas, passei por ele e pensei em chamá-lo de “idiota” ou algo assim, mas preferi fingi que ele não existia. Droga, a blusa de branca foi para marrom. Peguei um pedaço de papel higiênico e molhei com água e sabonete liquido. Comecei a esfregar o mesmo na mancha com toda a minha força, a situação amenizou, mas ainda estava num tom de marrom e agora minha blusa estava molhada. “Que ótimo não é?!” pensei ironicamente.   Cobri minha barriga com minhas mãos e meus antebraços e sai do banheiro voltando para sala, o garoto não se encontrava mais lá, voltei para minha cadeira, algo diferente estava no meu desenho, claro, um comentário do idiota que me deu um belo de um susto:” Parece que te dei um susto e ah, você desenha super bem. “ Que bom, mas sua letra é horrível, pensei comigo mesma. Apaguei o que ele havia escrito no meu caderno e logo o sinal bateu.


Assistir a mais duas aulas e a saída, até que enfim. Arrumei meu material e sair da sala, estava pronta para ir para casa sozinha, sim, sozinha, o Diogo participa do time de futebol da escola, então ele fica até mais tarde aqui por causa do treino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ouranhost

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais