Fanfic: A Descoberta da Paixão . d&c - adaptada/terminada
Não achei justo deixar vocês curiosas, então ai vai mais um (:
Christopher acordou primeiro e sentiu o braço esquerdo dormente.
Ao ver o motivo, não pôde evitar a tensão que o invadiu. Um corpo esbelto estava aconchegado e perfeitamente alinhado ao seu.
O pior, ou o melhor, Christopher não poderia afirmar, era que ambos estavam as pernas entrelaçadas, e os cabelos longos e negros derramavam-se sobre o peito dele. Bastaria um pequeno movimento e poderia beijá-la.
Mas, se começasse, não pararia. Ele a desejava demais.
Por que Dulce não era apenas Dee? Nesse caso, eles poderiam entregar-se um ao outro sem restrições e sem magoar ninguém.
Christopher não era o homem certo para uma princesa. Era egocêntrico, viera do nada, vencera por esforço próprio e estava contente com os resultados alcançados.
Ficou deitado em agonia física e mental. Não podia levantar-se sem perturbá-la. Mas teria de fazê-lo, e logo. Beijou-a de leve nos lábios e conteve-se para não intensificar o ato.
Dulce abriu as pálpebras de cílios longos e fitou-o, confusa, inocente e linda.
— O que está fazendo?
— Acordando você da maneira tradicional.
Christopher notou o momento em que a princesa tomou o lugar da jovem ingênua e descontraída. Admirou a dignidade com que ela se afastava dele e rezou para que fizesse isso depressa, ou não se responsabilizaria pelo que viria a seguir.
Dulce foi para o outro lado da cama. Christopher teve de usar toda a sua força de vontade para sair por trás dela e alcançar o piso sem tocá-la.
Deixou que o frio do chão se propagasse pelas pernas. Uma espécie de efeito de uma ducha gelada. Sentou-se em uma das cadeiras e calçou as botas.
Dulce o observava, desconfiada. Sentira a tensão dele e podia imaginar a razão. Corou ao pensar em como dormiram, mesmo não sendo intencional. Decerto fora o instinto de aquecer-se, mas ela não ignorava o efeito que isso tivera nele.
Por que Christopher não se aproveitara das circunstâncias? A resposta era frustrante. Ele não queria. E se quisesse? Ela o recusaria? Talvez...
Brincar com um homem como Christopher era perigoso. O que Dulce teria feito se ele resolvesse tirar o melhor partido da situação?
Deveria alegrar-se com a resistência dele, pois a princesa não seria capaz de aguentar
O que Dulce pretendia?
Tentou convencer-se de que era a propriedade para fazer o tão sonhado haras, mas suspeitava de que essa fosse uma parte da resposta. A outra era tão errada que nem tinha coragem de verbalizá-la.
— Vai ficar deitada o dia inteiro?
Christopher acendera o fogo e pusera uma chaleira com água para ferver.
Dulce viu-o pôr uma colher de café em pó solúvel em dois copos descartáveis. A barba por fazer escurecia-lhe o queixo, deixando-o com o aspecto rude de um pirata. Os cabelos desalinhados mostravam que ele se penteara com os dedos.
A camisa de Christopher estava desabotoada até a cintura e os músculos, com seus de pelos negros, dançavam conforme os movimentos. Teve vontade de chamá-lo de volta para o leito, para terminar o que nem haviam começado.
A Descoberta da Paixão.
Decidida, ela afastou as mantas e levantou-se, preferindo não parecer tão amarfanhada. Ele despejou água fervente nos copos de plástico e estendeu-lhe um deles.
— Não deve ser como está acostumada, mas é o melhor que esta cozinha tem para oferecer.
Dulce inalou o vapor aromático.
— Parece delicioso.
"Você também", Christopher pensou e levantou-se, depois de tomar alguns goles.
— Pode usar a pia para refrescar-se. Vou dar uma espiada nos cavalos.
— Não vai fazer a barba?
— Com o quê? Sinto muito ofender sua sensibilidade, mas não vim preparado para passar a noite.
— Você não me ofende. Apenas preocupei-me com seu bem-estar.
Ele resmungou qualquer coisa sobre a primeira vez para tudo e saiu.
Quando voltou, Dulce já havia lavado o rosto e preparado um desjejum com o que encontrara nos enlatados.
Christopher comeu rápido e arrumou seus pertences, demonstrando a pressa de voltar ao desafio. Dulce sentiu-se como uma noiva abandonada na lua-de-mel por um marido que preferia ver televisão.
Mas que tolice, repreendeu-se. A cabana nem de longe lembrava uma suíte nupcial, e a indiferença de Christopher não poderia ser mais óbvia.
Resignada, lavou os pratos.
Menos de meia hora depois, a choupana estava arrumada para os próximos visitantes pernoitarem. Os cavalos, descansados e ansiosos para partir. Dulce desejou poder falar o mesmo de si.
Comentem *-*
Autor(a): Paty Menezes
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas desculpem por não ter postado ontem mas foi por uma ótima causa.Eu estava vendo o Christopher na Hebe. Oaisoaisoiasoiasoi . E concordo com vocês, foi muito rápido eles nem conversaram ! ¬¬` Mais ele tava perfeito como sempre :3 Ontem foi o show dele aqui na minha cidade, pena que eu não pude ir ;s Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1525
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/04/2016 - 01:19:26
Que incrível! Foi mais que linda! Ame!
-
vondy.portinon Postado em 17/03/2016 - 18:45:05
Eu amei essa adaptação. A amo suas outras fanfics. Uma melhor do que a outra
-
anniedoucker Postado em 17/10/2013 - 02:24:19
Awwwwwn' Cisco no olho' haha! História mais do que perfeita. Parabéns, li em um só dia, e não teve um só momento em que eu não amei essa fic!
-
larivondy Postado em 17/08/2013 - 19:40:48
ameeeeei !
-
anevondy Postado em 22/07/2012 - 00:55:36
lindo!!
-
anevondy Postado em 22/07/2012 - 00:55:36
lindo!!
-
anevondy Postado em 22/07/2012 - 00:55:36
lindo!!
-
anevondy Postado em 22/07/2012 - 00:55:36
lindo!!
-
megstar Postado em 21/08/2011 - 19:08:59
lindo o final alias toda a web.
-
jujuvondy Postado em 21/08/2011 - 18:08:50
Que lindo o final!
Perfeito!