Fanfics Brasil - 10° Capítulo Anna & Sophie

Fanfic: Anna & Sophie


Capítulo: 10° Capítulo

8 visualizações Denunciar


Sophie começa a olhar desesperadamente para Anna e começa a perguntar:

- morte? Do que você está falando? Perguntou Sophie.

- Estamos perto do local! Respondeu Anna.

- Do quê? Perguntou Sophie.

- Perto do refúgio para a guerra! Exclamou Anna.

- Vamos pra casa Anna! Lá a gente termina!

As garotas voltam para o quarto, mas já era de manhã e a mãe de Sophie chama as garotas por quê tem alguém à procura de Anna.
Quando elas descem estava á moça que elas não conheciam.

- Olá Anna. Disse a moça.

- Olá, quem é a senhora? Perguntou Anna.

- Sou do cômite de guerras, e vim avisar que à guerra acabou! E que seus pais estão vindo buscar você em algumas horar. Falou a moça.

Anna fica alegre e realmente algumas horas depois os pais delas vieram buscá-la.

- até mais amiga. Disse Anna chorando.

- promete vir aqui todo verão? Perguntou Sophie chorando.

- Sim! Eu prometo. Disse Anna.

Os pais de Anna dizem que antes deles irem deveriam fazer um jantar em forma de agradecimento, mas Anna pergunta o que era aquele local no campo. E os pais das garotas abrem o jogo e falam que era mesmo um refúgio e que Anna iria pra lá se os pais de Sophie não aceitassem ela na casa.
Chega a hora de ir embora e todos se despedem, mas em todo verão elas se encontram...
E assim chega o fim dessa WebNovela.



Fim Da 1a Temporada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendoforever Postado em 14/07/2011 - 18:17:04

    EU CONFESSO: QUE MENINAS MALVADA E ANNA & SOPHIE. SÃO AS WEBS QUE EU ADORO POSTAR E ESCREVER AQUI NO E-NOVELAS. COMENTEM OKAY?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais