Fanfics Brasil - 5° Capítulo Anna & Sophie

Fanfic: Anna & Sophie


Capítulo: 5° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Anna fica espantada com o que ver, mas sente algo de estranho naquele lugar.

- Tem alguém aqui! Disse Anna.

- Você tá imaginando! Respondeu Sophie.

As garotas começam a andar pelo campo, e derrepente ouvem um zumbido.

- Eu disse! Tem alguém aqui! Gritou Anna.

- Psiu! O barulho está vindo daquele lugar! Respondeu Sophie.

Sophie vai até o zumbido e quando chega vê várias pessoas, e entre elas tinha um garoto machucado. As duas tentam se aproximar do lugar, mas não conseguem por quê a mãe de Sophie começa a gritar pelo nome das meninas.

- O que foi mamãe? Disse Sophie.

- Aonde vocês estavam? Perguntou a mãe.

- Só fomos dá uma volta no lago! Respondeu Anna.

A mãe olha estranhamente para as garotas, e fala que elas devem ir tomar café, por quê depois elas vão ao campo colher algumas frutas e verduras para o almoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As garotas vão para a mesa, todos pegam um pedaço de pão e começam a comer. E Catrina pede desculpas para Anna.- okay! Aceito as desculpas. Disse Anna. Todos terminam de comer, então a mãe de Sophie pede para que ela e Anna ir ao campo colher as frutas.- Já estamos indo! Respondeu Sophie. Quando as garotas estão perto d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendoforever Postado em 14/07/2011 - 18:17:04

    EU CONFESSO: QUE MENINAS MALVADA E ANNA & SOPHIE. SÃO AS WEBS QUE EU ADORO POSTAR E ESCREVER AQUI NO E-NOVELAS. COMENTEM OKAY?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais