Fanfics Brasil - 6° Capítulo Anna & Sophie

Fanfic: Anna & Sophie


Capítulo: 6° Capítulo

216 visualizações Denunciar


As garotas vão para a mesa, todos pegam um pedaço de pão e começam a comer. E Catrina pede desculpas para Anna.

- okay! Aceito as desculpas. Disse Anna.

Todos terminam de comer, então a mãe de Sophie pede para que ela e Anna ir ao campo colher as frutas.

- Já estamos indo! Respondeu Sophie.

Quando as garotas estão perto do campo Sophie resolve perguntar a Anna:

- Que tal a gente voltar hoje? Perguntou Sophie.

- Parece ser ótimo! Respondeu Anna.

- Então temos que vir à noite! Falou Sophie.

- Okay! Eu conheci um lugar ótima para se esconder! Respondeu Anna.

Elas terminam de colher as frutas e verdurar e vão direto para casa, mas um barulho chama a atenção de Anna.

- Ouviu isso? Perguntou Anna.

- Sim! O que deve ser? Respondeu Sophie.

- Não sei! Mas vamos descobrir a noite! Exclamou Anna.

- Pois é! E que venha logo à Noite! Disse Sophie.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As garotas chegam com os alimentos, mas a mãe de Sophie resolve fazer uma pergunta:- Por quê vocês demoraram? Elas ficam com o medo de falar, mas Sophie diz que demoraram por quê tinha muitas frutas para colher.- Hum! Sei. Exclamou a mãe.- Mas é verdade! Falou Anna.-Ok! Eu acredito. Disse a mãe. Algumas horas já se passara ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendoforever Postado em 14/07/2011 - 18:17:04

    EU CONFESSO: QUE MENINAS MALVADA E ANNA & SOPHIE. SÃO AS WEBS QUE EU ADORO POSTAR E ESCREVER AQUI NO E-NOVELAS. COMENTEM OKAY?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais