Fanfics Brasil - 1° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 1° Capítulo

520 visualizações Denunciar


 Isso é meu – gritou alguém. Era uma voz feminina e aflita.
Christopher levantou a cabeça sobre as águas do Parque Chankanaab, em Cozumel, e viu que a seu lado, sobre o mar azul-turquesa, flutuava o sutiã de um biquíni cor de laranja.
Christopher havia tirado o dia para mergulhar, usando máscara e snorkel, e esperava ver todo tipo de peixes tropicais, menos aquilo. Um peixinho cutucou os triângulos alaranjados para ver se eram comestíveis, mas afastou-se decepcionado.
– Pode pegar para mim, por favor?
Christopher virou-se e, repentinamente, viu uma jovem mulher com cabelos cor de fogo que escorriam pela testa. A máscara de mergulho estava no topo de sua cabeça e ela parecia completamente desconcertada.
O peixinho estava redondamente enganado. Definitivamente, aquela mulher era bem apetitosa.
– A correnteza arrastou meu sutiã – disse ela. E cruzou os braços sobre os seios. – Se puder jogá-lo para mim...
– Não sei. Nunca ouviu falar que achado não é roubado? – disse ele. Foi incapaz de resistir ao impulso de caçoar um pouquinho.
Agitando-se de forma a manter-se na superfície da água, ela deu um suspiro.
– Oh, por favor, laranja não é sua cor preferida.
– Talvez não – refletiu. Vagarosamente apanhou a peça de roupa. O bojo do sutiã era tão pequeno que coube na palma de sua mão. – Qual o prêmio que vou receber por resgatar seu biquíni? – perguntou. E olhou novamente.
Ela empinou o queixo.
– Um cavalheiro jamais pediria um prêmio.
– Eu nunca disse que era um cavalheiro. Por outro lado, uma dama ofereceria uma prova de sua gratidão.
– E o que você tem em mente?
– Um jantar, hoje à noite – respondeu, encarandoa nos olhos.
– Se puder me entregar o sutiã mantendo seus olhos diretamente nos meus, sem qualquer deslize para baixo – enfatizou a moça –, aceitarei seu convite para jantar.
– Fechado – respondeu ele. Embora soubesse que isso lhe custaria um esforço enorme. Ele não seria um homem se não desejasse vê-la nua, e as águas claras daquele mar teriam tornado a visão ainda mais saborosa.
Uma vez que você já disse que não é tão cavalheiro, acho que vou jantar com minhas amigas – replicou. A voz era agradável e ela manteve seus olhos acorrentados aos dele enquanto se aproximava.
Ele fez de tudo para que seu olhar não oscilasse, não declinasse. E se deu conta de que estava sentindo um estranho frio no estômago.
Os olhos de Christopher cravaram nos dela, ao mesmo tempo em que ele colocava o sutiã na mão estendida da jovem.
– Obrigada. – Um vislumbre de emoção surgiu em seu olhar.
– Vire-se – pediu Christopher com a voz um pouco trêmula.
Voltando-se, ela procurou em vão fechar o biquíni, e resmungou frustrada:
Não consigo encontrar o fecho.
– Espere um instante. Tenho uma faixa elástica no meu pulso. – E chegando mais perto perguntou: – Quer que eu tente?
– Por favor.
Christopher improvisou um fecho enlaçando as duas pontas do sutiã, e o experimentou com um suave puxão.
– Ok?
Ela balançou a cabeça afirmativamente e voltouse.
– Obrigada. Muito obrigada mesmo.
Depois de uma pausa, em um ímpeto, Dulce inclinouse sobre ele e roçou nele seus lábios.
– Uma prova de gratidão...
Christopher lambeu a mistura de sal e doçura que ficou em sua boca e sentiu um suave ardor.
– No restaurante Alberto’s, às sete da noite. Qual é seu nome e onde está hospedada?
– Dulce. Dulce Saviñón. Estou na Praça Las Glorias.
E você, quem é?


CONTINUO?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher abriu a boca para dizer seu nome, mas pensou melhor. A tentação de viver a liberdade do anonimato era demais. Tantas vezes fora magoado por mulheres que ficaram com ele apenas pelo dinheiro e sobrenome de sua família. Sempre quis saber se uma mulher poderia gostar dele por suas qualidades, e não por toda aquela pompa associada ao sobre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais