Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]
E partiu, deixando no ar um leve perfume adocicado.
Ele o inspirou profundamente. Um desejo rompeu em seu interior, clamando por mais. Isso o corroeu.
Se fosse dar ouvido a ela, iria deixá-la em paz. Dulce demonstrou não ter interesse algum nele. Vê-la fez ressurgir anseios e desejos há muito tempo enterrados.
Sentiu no peito a dor do remorso. Ele havia sido forçado a assumir o controle da Uckermann e precisou concentrar integralmente sua vida no trabalho.
Sabia que não poderia ter trazido Dulce para aquele tipo de situação de crise. Não teria sido justo.
E quando o pior da crise passou, tornara-se outro homem, e não estava seguro de receber a aprovação dela. Mas agora, ele não estava conseguindo se esquivar da dor visceral provocada por essa perda.
Haveria alguma forma de conseguir que ela o escutasse? Ele deveria tentar? Christopher sabia que nada que é bom vem fácil. Em silêncio, jurou não desistir.
Após o último compromisso do dia, Christopher encontrou- se com Miguel Arango para um drinque no bar do hotel.
– Você fez um trabalho incrível – afirmou Christopher, levantando seu copo em sinal de brinde. – Ergueu tudo da estaca zero.
Miguel encolheu os ombros e bebericou seu uísque.
– Espero somente que não demita muito dos meus funcionários. Eles são a razão do sucesso da empresa.
– Eu lhe disse, vamos demitir somente em caso de recessão, e incentivar a aposentadoria. Mas você está em um barco seguro. Não deveria estar se preocupando e sim celebrando – declarou Christopher. – Você acabou de fazer o grande negócio da sua vida. – acrescentou, dando tapinhas nas costas de Miguel.
O sr. Arango sorriu.
– Acho que fiz – bebericou outro gole de uísque. – E o que aprendeu em suas entrevistas com os funcionários?
– O que você já sabia. Eles adoram você e estão preocupados em perder seus empregos. – Fez uma pausa, dimensionando a oportunidade de conseguir mais informações acerca de Dulce. – Especialmente Dulce Saviñón.
Miguel concordou.
– Ela carrega uma enorme responsabilidade sobre seus ombros frágeis.
– O que quer dizer?
– Que ela é jovem, e mãe solteira.
Christopher piscou os olhos. E sentiu um nó no estômago.
– Mãe?
– Sim, e leva a sério ambas as atividades, a maternidade e seu emprego na E-Z. Os homens dizem que ela não tem tempo para namoros – gracejou ele. – Isso porque ela nunca se envolveu com nenhum deles.
– Então ela não tem nenhum homem importante em sua vida?
Miguel interrompeu o sorriso.
– Depende, se você considerar ou não um filho de três anos de idade.
Um filho. Dulce tinha dado a luz a um filho, enquanto ele estivera ocupado demonstrando sua capacidade para todos aqueles céticos das Empresas Uckermann.
Não pôde evitar sentir outra aguilhoada. Também não conseguiu impedir sua mente de fazer as contas. Ele partilhara uma noite maravilhosa com Dulce há quatro anos. Uma noite surpreendente na qual tinham tomado cuidado. A criança não poderia ser sua. Ou poderia?
Continua...
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainda com o coração disparado, Dulce entrou em seu carro e colocou o cinto de segurança. Entre ligar a ignição do carro, dar marcha a ré e sair do estacionamento, ela lutou contra uma dúzia de emoções. Ele a reconhecera e ainda a desejava. Que os céus a ajudassem.Embora estivesse furiosa, encontrar Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 356
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04
quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza
-
thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42
amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei
-
nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33
ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08
amo a web <3
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42
adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20
amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09
ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)