Fanfics Brasil - 13° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 13° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce achou que tinha virado uma estátua de gelo.
Percebeu que Christopher ficou encantado ao ver o menino, e soube, naquele momento, que sua vida e a de seu filho mudariam para sempre. E não necessariamente da maneira como gostaria.
– Leve totó para o quintal dos fundos, querido – conseguiu dizer. E observou Alan arrastar o cachorro pela porta da cozinha.
O coração de Dulce martelava em sua própria cabeça, e, para disfarçar, ela ajeitou os cabelos.
– Como pode perceber, estamos muito ocupados, então...
– Ele tem os seus olhos – disse Christopher. E aproximou- se – Ele tem seus olhos castanhos.
Ela não conseguia pronunciar uma palavra com ele assim tão perto, então concordou com um sinal de cabeça.
Ele levantou a mão em uma tentativa de tocar uma mecha dos cabelos de Dulce.
– Mas não herdou seu cabelo.
Ele deu um meio sorriso e depois seu olhar ficou sério.
– Onde está o pai?
Nesse momento, ela precisou lutar contra um início de crise histérica.
– Ele não quis estar por perto – e cruzou os braços.
– Mas estamos bem sem ele.
Christopher aquiesceu, seu olhar intenso mostrando carinho e compreensão.
– Quando seu filho nasceu?
– Está com quase três anos e meio de idade – admitiu relutante. Soube naquele momento que não poderia mais se resguardar. Estava desesperada para pôr um fim naquela conversa e naquele terrível embaraço que pairava entre eles. – Eu preciso ir, de verdade.
– É meu filho?
Dulce ficou paralisada. Mais do que qualquer outra coisa, ela queria fugir dessa pergunta. Forçou-se a respirar fundo. Christopher permaneceu lá, tão forte, tão confiante. O que ela não teria dado para aconchegarse em seu ombro durante um momento ou dois nas épocas mais solitárias de sua vida? Mas fora forçada a segurar toda a barra sozinha. Ela e Alan tinham sobrevivido muito bem.
– Ele é meu filho. Passei sozinha por nove meses de gravidez, pelo parto e por semanas quase sem dormir por causa das cólicas dele. Alan é meu.
– Mas alguém é o pai, Dulce.
Ela sacudiu a cabeça.
– Não. Não posso conversar com você nesse momento.
Você mentiu para mim sobre quem era, passou uma única noite comigo...
– Não foi uma única noite – ele protestou. O maxilar estava endurecido pela raiva.
Ah, é? Quantas noites foram? – desafiou. Falava de forma sarcástica, ouvindo a própria voz fraquejar ante a lembrança de sua humilhação. – Uma. Você prometeu que entraria em contato, e nunca mais me procurou. – Ela mordeu o lábio procurando reter as lágrimas. – Meu garotinho quer levar o cachorro para passear e eu não tenho que explicar a ele por que a mãe dele está desnorteada. Então, você precisa ir embora.
Christopher sustentava uma expressão de dor e confusão.
Alguma parte enlouquecida de Dulce desejou confortá-lo, apesar de tudo o que sofrera por causa dele.
Dulce precisava pensar e se restabelecer. Levara um bom tempo desejando que Christopher magicamente reaparecesse em sua vida. Agora que isso tinha acontecido, ela estava tremendo até os ossos.
– Eu vou embora – disse ele, olhando fixamente para Dulce. Ela ficou assustada com a devastadora determinação que viu naquele olhar. – Mas vou voltar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava mais nervoso do que nunca. De outro modo, teria persuadido ou, falando mais claro, saberia como fazer  Dulce se encontrar com ele para jantar em um restaurante local.Precisou de três telefonemas para que Dulce falasse com ele por mais de trinta segundos. Ele admitiu que ter ido à casa dela fora um erro. Não teve a intenç&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais