Fanfics Brasil - 15° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 15° Capítulo

20 visualizações Denunciar


Quatro dias de catapora de seu filho e Christopher começou a se dar conta de que assistir o canal da Disney não o havia preparado adequadamente para a paternidade.
Embora Alan fosse adorável, ele estava, justificadamente, mal-humorado, e Dulce não estava muito melhor. Embora não tivesse contraído catapora, ela estava cansada de levantar no meio da noite para atender Alan, pois se recusava a permitir que Christopher permanecesse em sua casa nesse horário.
Inicialmente, o comportamento de Alan em relação a Christopher fora de timidez e curiosidade. Mas Dulce tinha criado um menino amável e amigável. A cada visita de Christopher ele ficava mais extrovertido. Alan começava a confiar nele.
Poderia ser simples devaneio, mas Chris achava que Alan desejava uma figura paterna em sua vida.
Ele bem sabia que Dulce estava nervosa pelo modo como o menino havia confiado tão facilmente nele.
Mas provaria que ela nada tinha a temer.
Nesse meio tempo, ele e Dulce haviam articulado uma trégua. Christopher ansiou pela tranqüilidade que poderiam partilhar se ficassem juntos, mas ela estava determinada a mantê-lo à distância. E ele não podia culpá-la por isso.
Mas não desistiria. Cada hora que passava na companhia de Dulce lembrava-lhe todo o tempo que perdera longe dela. E não queria perder mais. Ao escutar sua risada com Alan, sentiu-se em uma gangorra alternando os sentimentos entre a elevação de seu espírito e uma dor no estômago. Ela nunca se sentira à vontade para rir daquele jeito com ele.
Maite telefonou e tentou convencer Dulce a se encontrar com eles para jantar. Dulce olhou para o estado miserável de seu filho e fez sinal para que Christopher impedisse Alan de se coçar.
– Melhor não, Maite. Alan está no auge da catapora – ela fez uma pausa. – Sim, eu sei que tenho babysitter, mas ele não tem experiência e... – ela se interrompeu.
Seu olhar cruzou com o de Christopher.
– Eu posso tomar conta dele – afirmou. – Você tem um bom estoque de medicações.
Ela o olhou em dúvida.
– Sim, mas...
Christopher percebeu nos olhos dela um tênue e relutante vislumbre de confiança e atração.
– Eu a estou ouvindo, Maite. Não sou uma mãe superprotetora. Tudo bem, eu irei, mas não posso ficar mais do que duas horas. – Desligou o telefone e olhou para Christopher. – Tem certeza de que quer fazer isso?
– Certeza absoluta – disse. Sabia que aquela seria a oportunidade de provar sua capacidade de ser pai.
– Não estou certa de que seja uma boa idéia.
– Vai ajudá-la a se distrair. Não irá se sentir tão presa e irritada.
Ela o olhou procurando confirmar o que ouvira.
– Eu não estou irritada.
– Eu falei isso? Quis dizer presa e tensa.
– Não estou irritada – insistiu. E o deixou, mordendo o lábio.
Quando ela retornou de seu quarto, vestida com uma saia que revelava suas belas pernas e uma blusa colante, imediatamente veio a sua mente os momentos íntimos que haviam partilhado. Dulce examinou os remédios e reviu os procedimentos.
_______________________________________________________________________________________
OI, ESTÃO GOSTANDO?


BEM VENHO INFORMA QUE ESTA VAI SER A ÚLTIMA SEMANA DA WN "UMA NOITE EM COZUMEL".


EU ESTOU PREPARANDO UMA NOVA WN E GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VCS.


QUAL CASAL VCS GOSTARIAM DE VER NA MINHA PROXIMA WN?.
CADA UM TEM DIREITO A 1 VOTO!
OBS:PODE SER QUALQUER CASAL.
*A ENQUETE VAI ATÉ QUARTA-FEIRA DIA :27/07/2011."
NÃO SE ESQUEÇA DE DAR SUA OPINIÃO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Alan sabe o número do meu celular caso você esqueça – disse ela. Mas falou com candura.– Esquecer? – replicou ele. Seu orgulho vinha à tona. – Eu não esqueceria o número do seu celular.– Bem, você sabe, já esqueceu meu outro número, anos atrás.– Que gracinha &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais