Fanfics Brasil - 16° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 16° Capítulo

8 visualizações Denunciar


– Alan sabe o número do meu celular caso você esqueça – disse ela. Mas falou com candura.
– Esquecer? – replicou ele. Seu orgulho vinha à tona. – Eu não esqueceria o número do seu celular.
– Bem, você sabe, já esqueceu meu outro número, anos atrás.
– Que gracinha – ele sorriu. – Mas eu não esqueci...
254-555-6238.
Os olhos de Dulce se arregalaram de surpresa.
– Eu disquei esse número mentalmente centenas de vezes – ele murmurou.
Uma combinação de vulnerabilidade e de algo que quase se poderia chamar de paixão realçou os olhos de Dulce por um momento.
– Eu... é, não sabia.
– Tem muitas coisas que não tivemos ainda a oportunidade de aprender um sobre o outro.
Ela concordou com um sinal. Ele percebeu que ela processava a nova informação. Dulce pigarreou.
– Bem, acho que devo ir.
– Ficaremos bem. Eu tenho o número do seu celular.
– Sei que você tem – disse ela. Seus lábios se contraíram. Caminhou até a porta e, lá chegando, voltou-se. – Eu tenho estado mesmo irritada?
– Quer uma resposta diplomática?
– Não.
– Você tem agido como uma mãe preocupada que quer que seu filho se sinta melhor e fique bem.
– Pensei ter dito que não queria uma resposta diplomática. – Ela riu e esse som foi para ele como o brilho do sol. – Tudo bem. Estarei de volta em duas horas.
Dez minutos depois, Alan começou a se coçar. A noite era a pior hora para o garotinho e, não importava quantas vezes Chris o lembrasse para não se coçar, Alan não conseguia se controlar. Ele começou a chorar. Aquele som condoeu o coração de Chris.
Ele colocou o filho na banheira com água morna e bicarbonato.
O banho providenciou algum alívio. No entanto, examinando melhor, Chris descobriu que a boca do menino estava cheia de bolhas. Era este o motivo de Alan não ter comido quase nada no jantar.


Dedicado a :Thaila.


Continua.....na próxima página.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher  escutou seu celular tocar enquanto dava banho em Alan, mas ignorou a chamada. Ele sabia que era sua assessora. Ela o estava procurando para falar de compromissos que originalmente ele havia marcado para aquela semana, e depois protelado na última hora. Era uma situação difícil, e ele poderia perder o negócio em andamento. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais