Fanfics Brasil - 18° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 18° Capítulo

524 visualizações Denunciar


Christopher ficou em silêncio por um longo momento, perdido em seus pensamentos. Ele não queria, em absoluto, voltar para Houston. Não queria perder nem um minuto da companhia de Dulce e Alan. Riu de si mesmo ao verificar o quanto estava mudado. Seu trabalho não parecia tão importante comparado a estar com os dois. Ali era onde ele desejava, e precisava, estar. Havia passado os últimos quatro anos sem Dulce e não queria ficar nem mais outro momento sem ela.
– Você deve ir – disse Dulce. Desejava não se sentir tão angustiada. – Parece importante. Eu posso cuidar de Alan.
– Eu não vou – afirmou ele. E fechou o celular, abaixando a antena.
Ela cruzou e descruzou as mãos.
– Mas e se você perder o negócio? Foi uma boa idéia permanecer aqui durante o surto de catapora de Alan e você fez bem mais do que eu esperava. Mas você é o chefão das Empresas Uckermann. Milhares de funcionários estão contando com você, esperando que faça seu trabalho.
Concordando silenciosamente, ele se pôs de pé e caminhou para junto dela. Tocou em uma mecha de seus cabelos e a beijou surpreendendo sua frieza. Os lábios de Christopher estavam ternos e ansiosos. Os joelhos de Dulce fraquejaram e ela tratou de mantê-los firmes. Espantada, seus olhos cintilaram quando ele se afastou.
– Bela tentativa, Dulce, mas eu não saio daqui enquanto Alan não estiver completamente curado.
– E o que vai acontecer depois?
A pergunta saltou de sua boca antes que pudesse impedir. Ela não deveria se incomodar com o que Christopher fosse fazer.
Ele inclinou a cabeça para um lado e lhe deu um sorriso bem sexy. Isso a deixou inteiramente arrepiada.
– Isso depende da nota que você vai me dar.
Ela franziu a testa, confusa.
– Nota? O que quer dizer com isso?
– Quero dizer que é costume o supervisor avaliar o estagiário depois de um projeto especial.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce quase gargalhou diante da idéia de que pudesse supervisionar Christopher, o carrasco, em qualquer área que fosse.– E quais as conseqüências da minha avaliação? – perguntou. Tinha entrado na brincadeira.– Você irá me dizer se estou pronto para uma promoção – disse ele. Escorregou s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais