Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]
Dulce quase gargalhou diante da idéia de que pudesse supervisionar Christopher, o carrasco, em qualquer área que fosse.
– E quais as conseqüências da minha avaliação? – perguntou. Tinha entrado na brincadeira.
– Você irá me dizer se estou pronto para uma promoção – disse ele. Escorregou seu olhar pelo corpo dela aquecendo-a de cima a baixo. – Não estou ficando apenas por Alan. Eu perdi você durante quatro anos, e não quero perder mais. – Ele levantou o polegar, acariciando o queixo de Dulce. – Boa noite. Telefone se precisar de mim.
Dulce observou-o sair pela porta fazendo um esforço para não deixar seu queixo cair, de tão atônita que estava.
Ela sacudiu a cabeça. Era impossível que Christopher perdesse a chance de acrescentar outra empresa ao império Uckermann. Não se dedicaria aos negócios enquanto Alan estivesse com catapora? Impossível, disse consigo mesma. Em menos de vinte e quatro horas ele estaria longe.
Era melhor não esperar por sua presença junto dela quando ele poderia estar depreciando uma empresa para fazer baixar seu preço em um negócio milionário.
A realidade crua e nua a desanimou, mas ela se esforçou para encarar.
Todavia, na manhã seguinte, lá estava Christopher a sua porta. E ele compareceu diariamente até que Alan não estivesse mais se coçando e não restassem cicatrizes.
Durante todos aqueles dias, Dulce lutara para sufocar a atração que sentia por Christopher, mas seu coração não estava sendo tão prudente quanto deveria. Seu coração devia ter aprendido a não contar com Christopher.
Seu coração devia ter perdido a esperança há muito tempo. Mas um sentimento teimava em viver dentro dele, uma pequena e insistente semente de esperança forçou seu caminho pelo solo, como se estivesse, todo esse tempo, esperando pelo degelo da primavera.
Era muito difícil permanecer impassível vendo Garrett imitar o som de um barco a vapor ou ler um livro de história para Alan. Era difícil não se emocionar ao ver o filho fazer Chris gargalhar. Era difícil não ansiar por algo muito especial que ela e Chris haviam partilhado no México.
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Após levar Alan para a cama, Christopher esperou por ela na varanda da frente. O coração de Dulce disparou quando olhou para ele. Estaria ele partindo? A esse pensamento uma angústia tomou conta de seu peito e ela prendeu a respiração.Christopher a pegou pela mão, e ela permitiu. Depois se perguntaria o porquê. Ele a gui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 356
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04
quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza
-
thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42
amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei
-
nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33
ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08
amo a web <3
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42
adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20
amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09
ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)