Fanfics Brasil - 20° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 20° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Após levar Alan para a cama, Christopher esperou por ela na varanda da frente. O coração de Dulce disparou quando olhou para ele. Estaria ele partindo? A esse pensamento uma angústia tomou conta de seu peito e ela prendeu a respiração.
Christopher a pegou pela mão, e ela permitiu. Depois se perguntaria o porquê. Ele a guiou até o sofá e tomou suas mãos entre as dele.
– Quero uma promoção.
Ela mordeu os lábios.
– Para o quê?
– Qualquer coisa acima da lesma que a abandonou só e grávida será um progresso – disse ele. Estava sendo gaiato. Então seu olhar ficou sério. – Mas eu quero mais.
– Você é o pai de Alan. Não vou afastar você dele.
Não seria justo com ele.
Ele concordou.
– Isso é importante. Eu quero esse papel. Mas eu quero mais. Eu quero você, Dulce, do mesmo jeito como ficamos no México.
Ela sentiu que as lágrimas beiraram seus olhos.
– Nós realmente não podemos voltar quatro anos.
– Mas você é tudo que eu desejei em uma mulher.
Quando estou com você, algo dentro de mim aciona uma sensação de paz, de bem-estar. Eu quero você.
Quero conhecê-la tão bem quanto um ser humano pode conhecer outro. Eu a amo e quero uma chance de amar a mulher que você irá se tornar.
O coração de Dulce parecia que ia estourar. Ela engoliu uma onda de emoção que chegou a sua garganta.
– E se você mudar de idéia?
– Não vou mudar de idéia. Nunca mudei. Eu só achei que não poderia arrastar você para aquele mar de lama que meu pai deixou quando morreu. – Christopher levou a mão ao queixo de Dulce. – Tudo bem se você agora não confiar completamente em mim. Eu quero apenas uma chance para provar o meu amor. Pode levar um ano, dois, três ou mais. Vou estar aqui até você enxergar que realmente fomos feitos um para o outro.
– Mas e quanto a sua posição na Uckermann?
– Tomei providências no sentido de reduzir minha carga de trabalho. É hora de delegar mais poderes a minha diretoria, enquanto cuido do que realmente importa.
Você, eu e Alan. Posso suportar perder dinheiro, mas jamais quero perder você. E talvez, quando estiver pronta, possamos visitar Cozumel novamente.

Mas desta vez sairemos de lá os dois juntos...
Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas.
– Não sei o que dizer.
– Não precisa dizer nada. Apenas deixe que eu prove o meu amor por você. Eu a amo, Dulce.
– E eu a você – sussurrou. E foi a melhor coisa que ele ouviu.


EPÍLOGO


Deve haver alguma coisa no mar azul-turquesa de Cozumel. Eles foram ao México para a lua-de-mel e novamente Dulce engravidou. Mas dessa vez, quando ela ganhou sua filhinha, que nasceu com um tufo de cabelos Loiros e os olhos de boneca da mãe, Christopher esteve com ela o tempo todo. Enquanto Dulce tirava uma soneca, ele a beijou na testa. E então, pegou sua filha nos braços e desceu ao saguão da maternidade, para apresentá-la ao irmão mais velho.
O coração de Christopher estava tão pleno de felicidade que ele se perguntou se não iria explodir. Não havia nada de maior valor do que o sentimento que ele e Dulce partilhavam. E ela acabara de dar a ele mais uma prova inestimável do milagre do amor.


 



ORIDINAL DE LEANNE BANKS
MODIFICADO E ADAPTADO POR NIKKA.


Dedicdo a todos vocês !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi,tudo bem?queria pedir pra vcs darem uma passadinha na wn da minha prima "Mari".Foi inspirado no romance de Kathryn Caskie intitulado Inocente Sedutora. O nome da fic é :  "Meu regenerado ex conquistador"  Dulce maria, está escrevendo um artigo para o jornal da escola sobre homens conquitadores. Com isso ela espera alertar outras adolescentes a n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais