Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]
– Todo mundo é real.
Ele meneou a cabeça.
– Mas não como você. Eu quero levar você para dançar hoje à noite.
– No Carlos’n Charlie’s? – perguntou ela.
Esse bar, frenético e turbulento, era o lugar mais popular da ocasião.
– Não, muito barulhento.
– Onde, então?
– O dono de uma loja me falou sobre um lugar que toca blues e jazz.
– Parece legal.
Um pressentimento ao mesmo tempo a entusiasmava e amedrontava.
Duas horas depois, após um jantar de fajitas e duas margaritas, Dulce estava flutuando nos braços de Rick ao som de uma música provocante. Provavelmente, não deveria ter tomado a segunda margarita. Mas fora ajuizada a vida inteira, e ao menos uma vez queria cortar as amarras.
Ela tropeçou levemente e Rick a amparou, apertando o corpo jovem de Dulce contra o seu.
– Desculpe – ela falou, a voz ansiosa. – Estou um pouco tonta.
– Com apenas duas margaritas? – troçou ele. Mas o fez de forma amável.
– Não é muito para mim, mas não creio que seja somente o efeito da tequila. – Olhou nos olhos dele e sentiu-se fora de controle.
– Então é o quê?
O álcool a desinibira.
– Você.
Ele aproximou os lábios da orelha dela.
– Não acredito. Você tem sido tão difícil desde que nos encontramos.
Dulce sacudiu a cabeça.
– Há uma diferença entre ser difícil e ser tímida. – Cuidado, disse a si mesma, examinando o rosto dele e fixando o olhar em sua boca. Desde o início estabelecera uma conexão ímpar e singular com esse homem.
Os olhos escuros de Christopher escureceram-se ainda mais pelo desejo. Ele inclinou a boca, encontrando os lábios de Dulce em um longo e ardoroso beijo. A sala girou. Escorregou uma perna entre as pernas dela e Dulce pôde sentir contra si a evidência do desejo dele.
Instintivamente ela colou seu corpo contra o dele, fazendo-o gemer.
– Você está querendo me enlouquecer, não está? – murmurou ele, os lábios encostados nos dela.
Com o coração a mil por hora, Dulce balançou a cabeça.
– Eu não. Não tenho esse poder.
– Você se subestima demais. – Sua voz estava trêmula e ele se afastou suspirando. – Preciso de ar fresco. Vamos à praia passear um pouco.
Abandonando a música sensual do clube de jazz, eles tomaram um táxi rumo ao hotel dele. Lá ficava a melhor faixa de praia. Levando em consideração que a maioria das praias de Cozumel são rochosas, ir até essa, nesse hotel, não significava muito mais do que a possibilidade de um bom passeio.
Eles chegaram rapidamente e caminharam pela estreita faixa de areia uma porção de vezes.
– É bem estranho – disse ela, permitindo que ele a abraçasse enquanto caminhavam. – Sinto como se já o conhecesse, embora eu não saiba nada sobre você.
Ele encolheu os ombros.
– Não há muita coisa a saber. Eu sou um rapaz simples.
– Mentiroso – disse. E arremessou alegremente um punhado de areia sobre a perna dele. Ela não era boba. Podia perceber que ele era um homem complicado.
Ele a deixava enxergar algumas partes de si, mas Dulce estava convencida de que outras eram mantidas em segredo. E quanto mais sabia sobre ele, mais queria saber.
Ele riu bastante.
– Muito bem. O que você deseja saber?
– É fácil. O que você deseja mais do que tudo?
O olhar dele ficou sério. Ele envolveu as mãos dela com as suas.
– Nesse momento? Nesse exato momento?
Dedicado a :Thaila e candy.
Autor(a): Nikka
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce ficou sem palavras. Mordeu o lábio, sentindose tomada de assalto por uma avalanche de emoções.Forçou-se então a desviar o olhar dos olhos escuros de Rick e recobrar o equilíbrio.– Antes de viajar para o México, o que desejava mais?Ele levou a mão dela até seus lábios e a beijou.Dulce fechou os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 356
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04
quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza
-
thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42
amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei
-
nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33
ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08
amo a web <3
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42
adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20
amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa
-
thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09
ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)
-
jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31
Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)