Fanfics Brasil - 5° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 5° Capítulo

486 visualizações Denunciar


AVISO: ESTA CENA É HOT



 


 


 


Rick escorregou suas mãos pelas costas de Dulce e puxou-a, de modo a atraí-la mais intimamente para junto de si.
– O mais perto possível – murmurou. E então tomou sua boca novamente em um beijo.
Uma onda de calor percorreu todo seu corpo e ela adorou aquele beijo. Ele a tocava como se soubesse exatamente o que lhe tiraria a respiração ou faria seu coração disparar. As alças de seu vestido escorregavam por seus ombros. A boca de Rick viajava de sua garganta até os seios. Então ele tomou seus mamilos dentro da boca quente e ávida.
Seu corpo foi transpassado por uma deliciosa combinação de choque e desejo. Ela nem teve tempo de reagir quando a mão de Rick levantou uma de suas pernas e foi direto até sua calcinha. Ela poderia tê-lo impedido. Se quisesse impedi-lo. Os dedos dele afastaram o tecido fino e tocaram seu recanto secreto que estava úmido e intumescido.
Ele gemeu.
– Quero você inteira, Dulce.
O coração da jovem veio quase até a garganta.
Sabia que estava em um ponto sem retorno.
– Não tenho nenhum... – Ela engoliu em seco. – Não tenho nenhum preservativo.
Ele a interrompeu pousando um dedo sobre seus lábios.
– Vou cuidar de você.
E ela soube, através de seu olhar, que ele cuidaria dela, de todas as formas que um homem pode intimamente cuidar da mulher que deseja. Por um instante, Dulce fechou os olhos ainda assustados e plenos de desejo; quando os reabriu, viu que Rick a encarava.
– Eu quero você.
Com os olhos iluminados por um brilho misterioso, ele possuiu sua boca, seu corpo e seu coração. Ele a amou de um jeito impetuoso e suave, seduzindo e provocando sua reação. Beijou sua boca e garganta, acariciou seus seios, atiçando os pontos de desejo.
Com calma, foi vagarosamente pressionando sua boca aberta em beijos contra sua barriga, contra suas coxas e, depois, entre as suas coxas.
Quando ele a penetrou, ela pôde sentir a fusão de seus corpos, mentes e almas. Mais tarde, aninhou-se a ele, abalada pelo vigor daquela união. Como se não pudesse se satisfazer, ele fez amor com ela por diversas e diversas vezes... e finalmente adormeceram nos braços um do outro.
18 Horas mais tarde, o som dissonante de um telefone a acordou abruptamente. Assustada, sentou-se reta na cama, desorientada com aquele ambiente desconhecido.
– Sim, sim, sou eu – disse Rick. E sentou-se paralisado na beira da cama. – Oh, meu Deus! Como ele está?
Dulce sentiu um nó no estômago ao perceber o choque na voz de Rick. Olhou de relance para o despertador e mordeu os lábios. Boas notícias não chegavam às duas da madrugada.
– O jato já está vindo? Vou para o aeroporto agora mesmo. – Rick fez uma pausa. – Se ele recobrar a consciência, diga-lhe que eu o amo e estou indo para aí. – Desesperado e tenso, desligou o telefone. Respirou fundo e sacudiu a cabeça como se pudesse afastar o problema.
– O que foi? – perguntou Dulce.
Em pé ao lado da cama Rick a olhava.
– Tenho que ir. É meu pai. Ele sofreu um enfarte.
Seu coração condoeu-se por ele.
– Isso é terrível!
Ele abriu as gavetas e atirou as roupas dentro da mala.
– Sempre pensei que meu pai fosse forte como um touro. Nunca pensei que pudesse... – Sua voz falhou.
Ela se enrolou em um lençol e envolveu Rick com um abraço.
– Eu sinto muito, sinceramente. O que posso fazer?
Muito perturbado, ele abanou a cabeça.
– Nada. Eu preciso ir. Sinto muito. Manterei contato com você, ok?
Dulce bloqueou uma torrente de insegurança. Não era hora de exigir promessas e declarações de amor.
– Ok – forçou-se a responder. – Espero que fique tudo bem.
Dez minutos mais tarde, ela o observou atravessar a porta, e esperou de todo o coração que aquela não fosse a última vez a vê-lo.



NOTA:NO PROXIMO CAP VAI HAVER UMA PASSAGEM DE 4 ANOS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quatro anos depois...       – É muita gentileza da parte deles nos apresentar o carrasco antes de nos mandar para a guilhotina – disse Maite para Dulce. As duas caminhavam em direção ao pátio da empresa para conhecer o novo proprietário.– Precisa chamá-lo de carrasco? – perguntou Dulce.Ela l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais