Fanfics Brasil - 6° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 6° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Quatro anos depois...


 


 


 


– É muita gentileza da parte deles nos apresentar o carrasco antes de nos mandar para a guilhotina – disse Maite para Dulce. As duas caminhavam em direção ao pátio da empresa para conhecer o novo proprietário.
– Precisa chamá-lo de carrasco? – perguntou Dulce.
Ela lutava contra a própria ansiedade ante a perspectiva de perder o emprego.
Maite deu de ombros.
– Esta é a forma como Christopher Uckermann trabalha.
Ele adquire pequenas empresas como a nossa e corta a gordura, por assim dizer... – olhou para o próprio abdômen distendido e o encolheu – despedindo funcionários.
– Lançou a Dulce um gracejo. – Você não precisa se preocupar. Está bem magrinha.
– Estou no departamento de publicidade. Ele pode ser terceirizado ou o serviço ser feito por outra das Empresas Uckermann.
– Mas você tira ótimas fotos e escreve muito bem – argumentou Maite.
– Aprecio sua solidariedade, mas eu tiro fotografias de componentes de computador. Sou perfeitamente substituível. – Seu estômago gelou de nervoso. – Eu não quero perder esse emprego de jeito nenhum. A creche é logo do outro lado da rua. Posso visitar Alan todos os dias na hora do almoço, e, se houver algum problema, estou lá em menos de dois minutos.
Maite tocou amigavelmente nos ombros de Dulce.
– Aconteça o que acontecer você ficará bem. Você tem seu diploma. Tem um lindo garoto. E se cooperar, posso lhe arranjar dezenas de propostas de casamento a qualquer hora.
Desde que Dulce se mudara para Tremont, no Texas, dois anos atrás, Maite era sua melhor amiga. Mãe de duas crianças e casada há cinco anos com um marido extraordinário, Maite trabalhava como assessora no departamento de publicidade. Tinha aberto o coração e a casa para Dulce e Alan desde que a conhecera.
– Não preciso de um marido, só preciso que as coisas permaneçam como estão – retrucou Dulce.
– Bem, não posso garantir que isso vá acontecer.
Vamos lá, vamos dar uma olhada no carrasco. Ele pode estar indo nos entregar a carta de demissão, mas ouvi dizer que é bonitão, um pedaço de mau caminho. E está solteiro – acrescentou enfática, mas depois suspirou – Mas também ouvi dizer que ele tem uma bela assessora loira que está astuciosamente interessada em galgar outra posição. E ela vem realizando progressos nessa direção.
Dulce não pôde deixar de sorrir diante da habilidade de Maite de conseguir, em primeira mão, informações tão pessoais sobre o novo proprietário.
– Como conseguiu saber tudo isso?
– Mantenho minha orelha colada ao chão e meu nariz ao vento.
– Parece receita para arranjar um bom torcicolo.
– Você não é esperta? – gracejou Maite. E deu uma risada.
– Isso é o que você vive dizendo – replicou Dulce.
Elas se aproximaram das portas de vidro que levavam ao pátio. – Você primeiro.
– Idade antes da beleza – falou Maite, torcendo o nariz. E então as duas saíram.
Dulce sentiu seu estômago revirar ao se aproximar por trás da grande multidão de funcionários da E-Z Computadores. Ela ficou pensando se a empresa manteria o nome ou se trocaria para Uckermann Computadores. Se isso acontecesse, os planos do departamento de publicidade estariam seriamente comprometidos.
Seus pensamentos voltaram-se para o filho,Alan.
Ele se ajustaria a uma mudança caso ela perdesse o emprego? Temeu que o período de transição pudesse ser traumático. Escolhera o emprego na E-Z Computadores porque a gerência tinha oferecido flexibilidade, um excelente seguro saúde e razoável segurança de trabalho. Tremont, no Texas, era um lugar perfeito para criar um filho. E, agora, parecia que sua segurança no trabalho estava ameaçada.
Ouvindo um alvoroço atrás de si, moveu-se para o lado enquanto um pequeno séquito de pessoas atravessava a portaria. Dulce reconheceu o presidente e o vice-presidente da E-Z Computadores, uma linda mulher loira que identificou como sendo a assessora de Uckemann, e um belo homem, alto, que lhe era inteiramente familiar.
Nesse momento seu coração parou de bater. Era Rick. O pai de seu filho.



Continua...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao ser apresentado pelo presidente da E-Z Computadores, Christopher Uckermann subiu os degraus da pequena plataforma olhando a multidão de cima. Os rostos dos funcionários mostravam curiosidade e apreensão.Absolutamente compreensível. Nos últimos cinco anos, as Empresas Uckermann haviam adquirido a reputação de incorporar outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais