Fanfics Brasil - 7° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 7° Capítulo

521 visualizações Denunciar


Ao ser apresentado pelo presidente da E-Z Computadores, Christopher Uckermann subiu os degraus da pequena plataforma olhando a multidão de cima. Os rostos dos funcionários mostravam curiosidade e apreensão.
Absolutamente compreensível. Nos últimos cinco anos, as Empresas Uckermann haviam adquirido a reputação de incorporar outras empresas para tornálas enxutas e eficientes. Após a morte de seu pai, Christopher precisou entrar em uma batalha para manter o controle das empresas nas mãos da família Uckermann.
Ele precisou se superar e promover lucros significativos para dar continuidade ao trabalho do pai.
Obteve êxito, e ganhou o respeito de cada membro da diretoria. Encarou o sacrifício de sua vida pessoal como uma perda necessária. Talvez algum dia pudesse ter uma vida e uma família fora dos confins das Empresas Uckermann. Mas não havia chegado o momento.
Os funcionários aplaudiam indicando que era hora de assumir o microfone.
– Boa tarde. Obrigado por comparecerem. Posso garantir a vocês que é uma grande realização para as Empresas Uckermann trazer para o seio de nossa família a E-Z Computadores. A E-Z vem colocando no mercado um produto de qualidade superior, altamente inventivo e com padrão eficiente. Queremos agora levar a E-Z a um nível mais alto.
Ao discursar, automaticamente esquadrinhou a multidão. O sol fez cintilar os cabelos vermelho-dourado de uma mulher na última fila. Seu olhar fixou-se ali.
Ele fez uma pausa. Seu coração hesitou. Seus pensamentos viajaram no tempo, para eras passadas. Um tempo em que sua vida era simples. Uma doce época, quando ainda não tinha sobre os ombros o fardo da morte de seu pai, e a conseqüente luta para retomar as entranhas da Uckermann. Uma época durante a qual uma mulher o amou por aquilo que ele era, e não pelo nome Uckermann ou por sua fortuna.
Ele piscou os olhos. Não podia ser Dulce. Pensara tanto nela em seus momentos de solidão. Mas jamais a  procurara. Na ocasião da morte de seu pai, e de seu retorno para os Estados Unidos, a vida de Christopher sofrera uma reviravolta. Não havia mais tempo para dançar, para dar risadas. Não havia mais tempo para o amor.
Ele recordou a culpa amarga que sentira. Enquanto se divertia em Cozumel, seu pai morria. Embora soubesse, com toda a lógica, que não poderia ter previsto a morte do pai, ele se punira, afastando todas as lembranças de Dulce e mergulhando fundo no trabalho.
Todavia, à medida que o tempo passara, ele se conscientizava de que tinha deixado escapar algo muito precioso. Perder Dulce havia se transformado em seu maior desgosto.
Ele continuou discursando, mas o olhar voltava sempre para a mulher na última fila. Ela jogou os cabelos para trás dos ombros e esse gesto provocou nele uma estranha sensação. Se pudesse olhar nos olhos dela, ele saberia.
Completou seu discurso e agradeceu os aplausos.
Depois, voltou-se para Miguel Arango, o presidente da E-Z.
– Miguel, sabe se temos uma funcionária de nome Dulce?
– Dulce Saviñón – respondeu Miguel, abrindo um sorriso.
– Excelente funcionária. É uma ótima fotógrafa, trabalha no departamento de publicidade. Todos a adoram.
– Costumo conversar com alguns funcionários durante essas visitas. Gostaria que você a colocasse na minha lista para hoje à tarde. – Christopher sentiu seu batimento cardíaco acelerar, mas tratou de permanecer exteriormente calmo. Encontraria as palavras certas para se explicar? Como ela reagiria? Existiria uma remota possibilidade de tê-la novamente em sua vida?


Continua...+ tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“O sr. Uckermann deseja vê-la.” Essas palavras ressoavam em sua mente, enquanto se dirigia ao encontro de Christopher Uckermann. O coração batia a mil por hora.Será que a tinha reconhecido? Ele a demitiria pessoalmente?Por que ela, e não outra pessoa qualquer?De mil maneiras havia fantasiado encontrar Rick novamente...Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais