Fanfics Brasil - 9° Capítulo +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]

Fanfic: +*¨^¨*+ Uma noite em Cozumel+*¨^¨*+ [TERMINADA]


Capítulo: 9° Capítulo

791 visualizações Denunciar


Os olhos dela abriram-se espantados.
– Não – disse, o coração acelerado.
Ele inclinou-se para ela.
– Preciso explicar. Preciso me desculpar por nunca ter procurado você.
Ela levantou a mão.
– Não quero explicações ou desculpas. Não estou interessada.
A frustração o abateu. Ele havia lidado com dezenas de situações difíceis bem melhor do que estava lidando com aquela.
– Mas aconteceu algo muito especial entre nós e há tanta coisa que você não sabe. Você está agindo como se fosse a primeira vez que me visse.
Uma chama de raiva percorreu os olhos de Dulce.
E foi o primeiro sinal de calor que ele vislumbrou desde que ela entrara no escritório.
– Posso dizer honestamente que essa é a primeira vez na minha vida que eu encontro Christopher Uckermann.
Ele abriu a boca para contestar e lembrou que nunca havia lhe dito seu verdadeiro nome.
– Eu devia ter lhe dito meu verdadeiro nome. Mas aquela viagem seria supostamente minha última escapada de tudo o que se relacionava ao meu sobrenome de família. Posso lhe garantir que foi muito importante que você visse em mim um simples homem, e não um Uckermann.
– Estou certa de que teve suas razões para me enganar – disse. Nem procurou medir as palavras.
Ele não podia censurá-la por sua raiva. Ele teria se sentido do mesmo modo. Era frustrante não lembrar muito mais sobre aquela última noite, exceto o ato de fazer amor repetidas vezes.
– Meu pai morreu naquela noite.
Ela mordeu o lábio e sua expressão suavizou um pouco.
– Lamento. Tenho certeza de que deve ter sido difícil perdê-lo.
– De todas as maneiras. Eu me lembro de ter feito amor com você naquela noite, mas...
Ela pôs-se de pé em um salto e empertigou-se.
– Eu não quero, de jeito nenhum, falar sobre isso!
– Não me lembro de nada depois daquele telefonema dando notícias de meu pai.
Ela respirou cautelosamente e baixou a cabeça, como se já tivesse trilhado o próprio caminho de dor.
E não tencionava retornar.
– É provável que assim seja melhor.
– Por quê? – perguntou ele. – Você me esqueceu assim tão facilmente? – acrescentou, aproximando-se.
– É muita ousadia sua perguntar isso. Pelo menos você sabia meu verdadeiro nome.
Frustrado com sua inabilidade em impressioná-la, ele escondeu as mãos dentro dos bolsos.
– Senti sua falta muito mais do que pode imaginar.
Por favor, preciso de uma chance para me explicar.
Dulce sacudiu a cabeça.
– Isso é demais para mim, muito difícil de aceitar. Se não tivesse adquirido a E-Z, jamais teríamos nos visto novamente. Eu não quero voltar ao que tivemos em Cozumel, mesmo que por alguns minutos. Eu não posso.
– Por quê? Você não está casada.
– Não. Mas estou comprometida. Se me der licença, preciso ir – disse ela.


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nikka

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E partiu, deixando no ar um leve perfume adocicado.Ele o inspirou profundamente. Um desejo rompeu em seu interior, clamando por mais. Isso o corroeu.Se fosse dar ouvido a ela, iria deixá-la em paz. Dulce demonstrou não ter interesse algum nele. Vê-la fez ressurgir anseios e desejos há muito tempo enterrados.Sentiu no peito a dor do remorso. Ele hav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 356



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:23:04

    quando postar outra avisa que eu vou ler com certeza

  • thailavondy Postado em 29/07/2011 - 21:21:42

    amei a web muuuuuuuuuuuuuito perfeita simplismente amei

  • nikka Postado em 29/07/2011 - 01:08:33

    ESPERO QUE TENHAM CURTIDO,BJS E ATÉ A PROXIMA.
    OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 21:01:08

    amo a web <3

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:59:42

    adorei ler o ucker dizendo que quer subir de posto e a dul é a supervisora

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:56:20

    amando muuuuuuuuito a web claro ela é maravilhosa

  • thailavondy Postado em 28/07/2011 - 20:55:09

    ele escolheu o amor!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente o amor muda

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 28/07/2011 - 20:13:31

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais