Fanfics Brasil - 1.Noiva Amanhecer ( Original do livro )

Fanfic: Amanhecer ( Original do livro )


Capítulo: 1.Noiva

127 visualizações Denunciar


Niguem está olhando para você , garanti a mim mesma .


Niguem esta olhando para você,niguem esta olhando para você .


Como eu não conseguia mentir de modo convicente nem mesmo para mim, tive que verificar .


Enquanto esperva que um dos três sinais de trânsito da cidade abrisse, olhei para a direito - na minivan , a Sra.Weber tinha virado o todo o corpo  oara mim, os olhos dela perfuravam os meus , e eu me encolhi , me perguntando por que ela não desviava o olhar ou desmostrava constragimento.


Ainda era considerada falta de educação encarar as pessoas , não era ?Isso não se aplicava mais a mim ?


Depois me lembrei de que aquelas janelas eram tão escuras que ela não devia fazer ideia de que era eu que estava ali, menos ainda de que eu havia flagrado seu olhar, Tentei me reconfortar um pouco com o fato de que ela não estava olhando a mim , só o carro .


Meu carro. suspiro


Olhei para esquerda e gemi.Dois pedrestes estavam paralisados na calçada, perdendo a oportunidade de atrevessar por estarem olhando o carro.Atras deles ,o sr.Marshall olhava feito um parvo pela vitrine de sua lojinhade presentes.Pelo menos ele não estava com o nariz achatado contra o vidro .Ainda .


O sinal ficou verde, e na pressa paa escapar pisei fundo no acelerador , sem pensar - como normalmente teria feito para colocar em movimento a minha antiga picape chevy .


o  motor rugiu como uma pantera cançando , ocarro deu um solavanco tão forte para a frente que meu corpo bateu contra o encosto do banco de couro preto e meu estomago se achatou de encontro a coluna .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazyaline

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais