Fanfic: Nada Novo De Novo
Diego descobre que Raí está de volta, e se prepara para prende-lo.
Luana está ansiosa para ler o testamento do marido, ela quer ir morar em Paris.
Miro tem uma grande idéia, ele quer vender a água do seu sitio, para ganhar dinheiro, mais ele quer um sócio, ou sócia.
Marta está interessada em ser sócia de Miro, ela vai entrar com todo o capital.
Diego está na mansão, e quer saber de Raí, que sem saber de nada desce a escada, e vai para o xilindró.
Marta e Miro vão começar a vender a água da juventude, um litro pode te renovar, e diminuir um ano de sua idade.
Raí pede ajuda para Luana, que só aceita livra-lo se ele sumir do mapa.
Luana vai ajudar Raí fugir, em troca ela fica com todo dinheiro de Pedro.
A água da juventude é um sucesso, e já vendeu muito.
O exame de Zeca já esta pronto, agora só resta abri-lo.
Autor(a): diego
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miro e marta estão cheio da grana, Miro não vende suas terras nem que a vaca tussa. Diego está com o exame nas mãos, e se prepara para ir até a fazenda de Miro. Raí esta nervoso com sua fuga, já marcada, ele terá que sumir sem direito a nenhum centavo de Pedro. Luiz escuta Luana no telefone, dizendo todo seu plano ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
luannar Postado em 25/11/2011 - 17:46:16
E o final??
-
e Postado em 16/11/2011 - 20:46:50
Sua webnovela é muito boa! Quando é o último capítulo? Estou esperando!
-
graviely Postado em 11/11/2011 - 17:57:04
ansiosíssima pelo capitulo.
-
rbdprasempre Postado em 07/11/2011 - 14:14:30
Diego, muito obrigada por favoritar Conexão Adolescente. Como o Saulo disse, esta de parabéns, a trama é ótima!
-
graviely Postado em 04/11/2011 - 18:01:36
MTO BOM!!
-
graviely Postado em 04/11/2011 - 18:01:35
MTO BOM!!
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:35:34
Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 10:59:19
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089
-
saulo Postado em 24/07/2011 - 12:48:11
Tá mt ágil e misteriosa a trama!!!
Parabéns!!! ;) -
saulo Postado em 20/07/2011 - 02:01:27
Esses 3 primeiros capítulos estão ágeis, EXTREMAMENTE ÁGEIS, tbm estão mt intrigantes, TÔ MT CURIOSO PARA SABER MAIS SOBRE TODOS ESSES MISTÉRIOS!!!
Porém a agilidade EXTREMA da web está EXAGERADA e atropelando tudo, TENHA CALMA, O MUNDO NÃO ACABARÁ DAQUI 1 MÊS!!!
Vc está de parabéns por está MARAVILHOSA, CURIOSA E CATIVANTE trama...
ABRAÇO!!! ;)