Fanfics Brasil - 10º comentem por favor se n eu n posto + Um Amor Digital

Fanfic: Um Amor Digital


Capítulo: 10º comentem por favor se n eu n posto +

11 visualizações Denunciar


O guarda observou Dulce enquanto ela ia andando pelo corredor. Notou que seus vibrantes olhos castanhos pareciam meio distantes, mas seu rosto exibia um certo frescor, e os cabelos vermelhos, na altura da cintura ainda estavam úmidos. Ela deixava atrás um suave perfume de talco para bebês. O sentinela percorreu com os olhos suas costas bem torneadas, observando a blusa branca com a marca do sutiãn quase invisível por baixo. Desceu o olhar pela saia até chegar às pernas – as famosa pernas de Dulce Maria. Difícil imaginar que elas sustentam um QI de 170, ele pensou. Ficou olhando para ela por um bom tempo, até que sua silhueta sumiu ao longe. Quando Dulce chegou ao final do túnel, uma porta circular, parecida com a de um cofre, bloqueava sua passagem. Havia uma placa que dizia: CRIPTOGRAFIA. Com um suspiro resignado, colocou a mão sobre o teclado numérico embutido na parede e digitou seu código pessoal de cinco dígitos. Alguns segundos depois, a porta de 12 toneladas de aço começou a girar. Dulce tentava se concentrar, mas seus pensamentos acabavam voltando para ele. Chistopher Uckemmann. O único homem que havia amado em toda sua vida. O mais jovem professor titular da Universidade de Georgetown, brilhante especialista em línguas estrangeiras e praticamente uma celebridade no mundo acadêmico. Dotado de uma memória prodigiosa e profundo amante das línguas, dominava seis dialetos da Ásia, assim como espanhol, francês e italiano. Suas palestras na universidade sobre etimologia e lingüística eram concorridíssimas, e ele geralmente estendia muito além do horário para poder responder à enxurrada de perguntas da platéia. Falava com autoridade e entusiasmo, aparentando indiferença em relação aos olhares de admiração das suas alunas, fascinadas com um professor famoso.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris era um homem de 35 anos, branco e forte, cheio de vitalidade. Tinha olhos verdes e uma inteligência à altura de seu porte. Seu queixo quadrado e feições bem marcadas faziam com que Dulce se lembrasse de uma estatua de mármore. Com mais de um metro e oitenta de altura, jogava squash com uma rapidez que surpreendia seus colegas. Depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • avinha Postado em 26/01/2008 - 00:22:05

    nhaaa web lindaaa ... naum para de postar naum :]

  • moniky Postado em 20/07/2007 - 19:55:33

    Oi...pareci legal...continua postando!

  • candy2000 Postado em 20/07/2007 - 16:25:12

    galera
    please
    christopher tem h no cris logo fica assim chis
    ta bjs
    aaaaaaaaaaaaa
    ontinua a posta ta muiiiiiiiiiiiii lagaaaaaaaaaaal

  • gabi Postado em 19/07/2007 - 16:16:16

    posta mais!
    to adorando sua web!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais