Fanfics Brasil - 11º Um Amor Digital

Fanfic: Um Amor Digital


Capítulo: 11º

174 visualizações Denunciar


Chris era um homem de 35 anos, branco e forte, cheio de vitalidade. Tinha olhos verdes e uma inteligência à altura de seu porte. Seu queixo quadrado e feições bem marcadas faziam com que Dulce se lembrasse de uma estatua de mármore. Com mais de um metro e oitenta de altura, jogava squash com uma rapidez que surpreendia seus colegas. Depois de massacrar seu oponente na quadra, ele costumava se refrescar enfiando a cabeça embaixo de um bebedouro e deixando a água escorrer pelo cabelo espesso e preto. Então, ainda pingando, em geral tomava uma vitamina de frutas com um sanduíche em companhia do adversário. O salário que a universidade lhe pagava era modesto como o de qualquer outro professor em inicio de carreira. Algumas vezes, quando precisava renovar sua anuidade no clube de squash ou colocar um novo encordoamento de tripas em sua velha raquete Dunlop, conseguia algum dinheiro extra fazendo trabalhos de tradução para agencias do governo em Washington ou nos arredores. Foi num desses trabalhos que conheceu Dulce.

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--Flash Back--  Era uma manhã fresca durante as férias de outono, e Chris voltava de sua corrida matinal para o apartamento de três quartos cedidos pela universidade. Viu que havia recados na secretaria eletrônica. Tomou um grande copo de suco de laranja enquanto ouvia o recado. A mensagem era parecida com muitas outras que já havia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • avinha Postado em 26/01/2008 - 00:22:05

    nhaaa web lindaaa ... naum para de postar naum :]

  • moniky Postado em 20/07/2007 - 19:55:33

    Oi...pareci legal...continua postando!

  • candy2000 Postado em 20/07/2007 - 16:25:12

    galera
    please
    christopher tem h no cris logo fica assim chis
    ta bjs
    aaaaaaaaaaaaa
    ontinua a posta ta muiiiiiiiiiiiii lagaaaaaaaaaaal

  • gabi Postado em 19/07/2007 - 16:16:16

    posta mais!
    to adorando sua web!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais