Fanfics Brasil - 12º Um Amor Digital

Fanfic: Um Amor Digital


Capítulo: 12º

181 visualizações Denunciar


--Flash Back--  Era uma manhã fresca durante as férias de outono, e Chris voltava de sua corrida matinal para o apartamento de três quartos cedidos pela universidade. Viu que havia recados na secretaria eletrônica. Tomou um grande copo de suco de laranja enquanto ouvia o recado. A mensagem era parecida com muitas outras que já havia recebido: uma agência do governo estava requisitando seus serviços de tradução naquela mesma manhã. A única coisa pelicular é que Chris nunca tinha ouvido falar dessa organização específica. - É chamada de National Security Agency. Agência de Segurança Nacional – disse Chris, telefonando para alguns de seus colegas em busca de informações. A resposta era sempre a mesma. - Você está falando do Conselho de Segurança Nacional? Chris ouviu de novo a mensagem. - Não eles disseram “agência”. A sigla é NSA. - Nunca ouvi falar. Chris verificou a listagem oficial de agências e organizações governamentais, mas também não encontrou nada. Confuso, ligou para um de seus velhos companheiros de squash, um ex-analista político que trabalhava como assistente de pesquisa na Biblioteca do Congresso. Chris ficou um pouco chocado com a explicação. Não apenas a NSA existia de fato, como era também considerada uma das organizações mais influentes do mundo. Coletava informações de inteligência de todo o planeta e protegia informações secretas norte-americanas há mais de 50 anos. Apenas 3% dos americanos tinham conhecimento de sua existência.  Seu amigo brincou com ele. - NSA significa: Ninguém Sabe dessa Agência.

 Preocupado e curioso ao mesmo tempo, Chris aceitou a oferta da agência misteriosa. Percorreu os 60 quilômetros até a central de operações da NSA, que ocupava 350 mil metros quadrados discretamente escondidos pelas verdejantes colinas de Fort Meade, em Maryland. Depois de ter passado por inúmeras verificações de segurança e ter recebido um passe de visitante com holograma, valido por 6 horas, foi levado até um luxuoso laboratório onde lhe disseram que iria passar a tarde fornecendo “suporte cego” ao Departamento de Criptografia, um grupo de elite de gênios matemáticos responsáveis por decifrar todo tipo de códigos.

Bem gente por hoje é só, mas se n comentarem eu n posto +, sim se eu postar + vai ser a continuação do flash back



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paulinha

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • avinha Postado em 26/01/2008 - 00:22:05

    nhaaa web lindaaa ... naum para de postar naum :]

  • moniky Postado em 20/07/2007 - 19:55:33

    Oi...pareci legal...continua postando!

  • candy2000 Postado em 20/07/2007 - 16:25:12

    galera
    please
    christopher tem h no cris logo fica assim chis
    ta bjs
    aaaaaaaaaaaaa
    ontinua a posta ta muiiiiiiiiiiiii lagaaaaaaaaaaal

  • gabi Postado em 19/07/2007 - 16:16:16

    posta mais!
    to adorando sua web!
    ;**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais