Fanfic: Um Amor Digital
-Essa é uma data especial, íamos comemorar nossos seis meses. Você ainda lembra que estamos noivos, não é?
-Susan, não posso explicar os detalhes agora – ele suspirou. – Eles mandaram um carro que está me esperando lá fora. Ligo do avião e explico tudo depois.
-Avião? – perguntou, espantada. – O que está acontecendo? Por que a sua universidade...?
-Não é a universidade. Ligo depois e explico. Preciso ir agora, estão me chamando. Entro em contato assim que puder, prometo.
-Cris! – ela gritou. – O que está...
Ele já avia desligado.
Dulce ficou acordada durante horas, esperando que ele ligasse, mas o telefone não tocou.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): paulinha
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais tarde, naquela mesma manhã, Dulce sentia-se abandonada. Resolveu tomar um banho. Entrou na banheira e afundou a cabeça na água, tentando esquecer o Stone Manor e as Smoky Mountains. Onde será que ele está? Por que não ligou ainda? Aos poucos, a água foi ficando morna, depois fria, e ela estava se preparando para sair ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
avinha Postado em 26/01/2008 - 00:22:05
nhaaa web lindaaa ... naum para de postar naum :]
-
moniky Postado em 20/07/2007 - 19:55:33
Oi...pareci legal...continua postando!
-
candy2000 Postado em 20/07/2007 - 16:25:12
galera
please
christopher tem h no cris logo fica assim chis
ta bjs
aaaaaaaaaaaaa
ontinua a posta ta muiiiiiiiiiiiii lagaaaaaaaaaaal -
gabi Postado em 19/07/2007 - 16:16:16
posta mais!
to adorando sua web!
;**