Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 10? Capítulo

285 visualizações Denunciar


Marcas de uma lagrima(AyA)

Poncho: Vc está com pena da loira aguada não é?
Maite: Imagina gente... eu pena da Any? Bem capaz. (olhando para o teto)
Christian apenas observava a cena com raiva. Ele deu uma encarada em Maite que abaixou a cabeça.
Christian: (pensando) Ela está acordando...
Dulce: Any? Para nós ela é a perua oxigenada.
Maite: Eu não consigo ofender as pessoas de graça Dulce...
Chris: Ofender a Anahí é uma obrigação Maite.
Christian: Vcs podem calar a boca? Eu sou amigo dela.
Poncho: Ah sim, esquecemos que vc de diplomático passou a amigo dela.
Christian: Depois do que vcs fizeram, amigo dela e com muito orgulho. Agora fiquem quietos. Não quero brigar.
Christian estava preocupado pensando no que Anahí e Pedro tanto conversavam.
Anahí já estava quase chegando no camarim quando Pedro a alcançou.
Pedro: Any, podemos conversar?
Any: É sobre como eu vou sair da novela? (se voltando para ele)
Pedro: Eu não quero que vc saia da novela Anahí.
Any: Então não preciso dar aquela enrevista idi**ota?
Pedro: Any, isso é realmente necessário.
Any: Pedro, não! Vc sabe como eles me tratam, sabe que eu apenas me defendo..
Pedro: Eu sei e eu te prometo que vc nunca mais vai ter que se humilhar desse jeito. É que Any, a novela não é nada sem vc. A banda não é nada sem vc. Se vc sair, vamos quebrar em dois meses. Todo mundo ama vc na novela, mesmo que não gostem da Mia. Por favor, me ajude a consertar o estrago. Eu prometo, te juro que se a Dulce fizer isso de novo eu demito ela. Mas se vc não fizer isso, estaremos acabados. Por favor. Estou te implorando.
Pedro estava quase chorando. Anahí o encarou séria e deu um suspiro.
Any: Pedro, não tem outra solução?
Pedro: Não. A imprensa te odeia Any, mandar a Dulce lá faria sua situação ficar pior. Eu juro que queria ter outra idéia, mas não dá. Por favor, releve apenas essa vez, estou te pedindo.
Anahí olhou para Pedro e deu um suspiro longo.
Any: Certo Pedro. Vou dar a entrevista. Mas não vou pedir desculpas nem dar razão para a Dulce. Vou sair dessa de bem com a vida e sem perder meu orgulho.
Pedro: Mas...
Any: Pedro, confia em mim ou não? Estou dizendo que há uma maneira de eu nos tirar dessa sem me humilhar.
Pedro: Bom, eu confio em vc Anahí.
Any: Que horas é a entrevista?
Pedro: Daqui a uma hora.
Any: Certo, estou indo para lá. VC avisa os outros.
Pedro: Obrigada Any.
Any: Não me agradeça. E Pedro, eu tenho uma memória boa viu? Se ela fizer isso de novo vou exigir a demissão dela.
Pedro: Pode confiar. Entre vc e ela, prefiro mil vezes vc. Qualquer um pode interpretar uma mocinha como a Roberta, mas poucos podem interpretar com brilho a Mia.
Any: Já ouvi isso hoje. (dando um sorriso enquanto ia para o carro)
Pedro voltou para a sala onde os outros ainda conversavam animados, exceto Christian e Maite, que estavam quietos.
Pedro: Bom, problema resolvido.
Dulce: E então? Quando ela vai embora?
Pedro: Ela não vai embora. Está indo dar a entrevista. Não vai se humilhar nem nada, mas prometeu resolver a situação. E Dulce, um aviso: mais uma gracinha dessas e eu juro que te demito, nem que a Roberta morra atropelada pelo carrinho do sorvete.(não resisti)
Christian abriu um sorriso de orelha a orelha. Maite engoliu uma risada. Dulce, Poncho e Christopher ficaram com cara de bunda.
Dulce: Mas Pedro...
Pedro: Ninguém aqui é insubstituível, que isso fique bem claro. Agora vão embora. Temos uma festa para ir, esqueceu? Vão se arrumar.
Christian: Aparentemente os drinks na casa do Poncho foram cancelados... que pena né? (dando uma mega risada enquanto saía dali)

Continua?
beijus a todos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marca de uma Lagrima(AyA) Maite: Bom, eu estou indo me encontrar com o Guido. Tchau para vcs. (e saiu dali antes que um deles pudesse dizer alguma coisa) Dulce: Não acredito que a loira de farmácia se deu bem nessa... Poncho: Como o Pedro pôde fazer isso? Chris: E nem podemos nos vingar... inferno. Odeio essa guria. Dulce: Mas vai ter troco, ah se vai... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais