Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 11? Capítulo

272 visualizações Denunciar


Marca de uma Lagrima(AyA)

Maite: Bom, eu estou indo me encontrar com o Guido. Tchau para vcs. (e saiu dali antes que um deles pudesse dizer alguma coisa)
Dulce: Não acredito que a loira de farmácia se deu bem nessa...
Poncho: Como o Pedro pôde fazer isso?
Chris: E nem podemos nos vingar... inferno. Odeio essa guria.
Dulce: Mas vai ter troco, ah se vai...
Poncho: Calma amor... prometo me vingar dela em Cancum...
Dulce: Promete mesmo amorzinho?
Poncho: VC sabe que sim. Eu faço de tudo por vc.
Dulce: O que eu faria sem vc meu bombom?
Poncho: Hummm não sei. Mas não beijaria mais ninguém.
Os dois começam a se beijar.
Chris: Estou sobrando. Até logo dupla de diabéticos. Estou vazando.
Chritopher saiu dali e Poncho e Dulce foram animados falar sobre a festa, entre beijos e amassos.
Estúdio do La Oreja

Anahí já estava sentada na cadeira em frente a apresentadora. Ela adoraria que Christian estivesse ali com ela, mas sabia que o amigo não podia ajudá-la. A aprensentadora lhe encarava com um olhar frio e penetrante. Anahí não esperava outra recepção. Pela versão de Dulce, ela era uma insensível.
Apresentadora: Bem vinda ao nosso programa Anahí. O produtor Pedro Damián pediu para que nós recebessemos vc, que vc precisava fazer um comunicado importante. Seria sobre as notícias de hoje?
Any: Claro que sim.
Apresentadora: E então? O que tem a declarar sobre a declaração da Dulce? É verdade que vc a chamou de prostitua?
Any: Sim, é.
Apresentadora: Mas ela não é a sua amiga?
Any: Claro que somos. (Christian que assistia a entrevista de casa riu, Maite balançou a cabeça com Guido ao seu lado e o trio maravilha mostrou a língua) E eu acho que amigos brincam.
Apresentadora: Então vc apenas estava brincando com a Dulce quando a ofendeu?
Any: Claro que sim. Qualquer um que conheça a Dulce sabe que ela não é prostitua. Estávamos brincando, ela estava me chamando de mala e eu disse isso. Não pensei que ela fosse levar a mal.
Apresentadora: Como não? É uma ofensa enorme.
Any: Só se é dita de coração, o que não foi o meu caso. (Christian engasgou) Vc sabe como somos unidos, acha que eu realmente chamaria minha amiga do coração com essa intenção?
Apresentadora: Então por que a Dulce deu a entrevista?
Any: Acho que ela não entendeu. A Dulce é uma menina sensível...
Dulce: (na frente da tv) Sensível, eu?
Any:... e ingênua, acho que ela não entendeu a ironia. E por isso estou aqui, para me desculpar por não ter sido clara, que eu estava apenas brincando e que nunca foi minha intenção ofendê-la.
Apresentadora: Certo. Obrigada Anahí. (Any saiu e a apresentadora continuou) Espero que a diva do México, Dulce Maria não faça mais grande caso das brincadeiras dos bastidores. Agora, continuamos o programa...
Algumas Horas depois

Já havia anoitecido. Anahí estava se arrumando para a festa. Algumas horas antes Pedro havia ligado para agradecê-la por ter resolvido o problema e lhe pediu desculpas mais uma vez. Christian também telefonara para parabenizá-la e avisá-la que ia pegar ela as 22:00 para a festa. Anahí teve um dia cheio. Alguns repórteres vieram conversar com ela sobre Dulce, mas ela os dispensou com elegância e tentou ser o mais diplomática possível. Anahí encarou o relógio. 21:50. Ela passou o resto da maquiagem que faltara e esperou Christian chegar. Pontualmente as 22:00 a campainha tocou.
Christian: E aí loira?
Any: Fala laranjinha. Está pronto?

Continua?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcas de uma lagrima(AyA) Christian: Claro que sim. E não me leve a mal mas vc está uma gata hoje. Vai pegar algum novato? Any: Quem sabe? Vc também está um mimo. Christian: Eu sei. Any: Pollito, vc anda muito convencido para o meu gosto. (indo com ele para o carro) Christian: Convivo demais com vc. Hoje nós vamos ser o casal sensa&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais