Fanfics Brasil - A Marca de uma Lágrima AyA

Fanfic: A Marca de uma Lágrima AyA


Capítulo: 12? Capítulo

243 visualizações Denunciar


Marcas de uma lagrima(AyA)


Christian: Claro que sim. E não me leve a mal mas vc está uma gata hoje. Vai pegar algum novato?
Any: Quem sabe? Vc também está um mimo.
Christian: Eu sei.
Any: Pollito, vc anda muito convencido para o meu gosto. (indo com ele para o carro)
Christian: Convivo demais com vc. Hoje nós vamos ser o casal sensação da festa.
Any: Hahahahaha, quero só ver. Vamos?
Christian: Já estamos indo. (ligando o carro)
Os dois fizeram o trajeto rindo e conversando. Chegando no local, desceram do carro, entregaram ele para o manobrista e se deram os braços. No momento em que foram vistos, os flashs se voltaram na direção dos dois. Aparentemente foram os primeiros a chegarem, já que todo o elenco dos principais deveriam entrar juntos, e não havia mais ninguém ali.
Christian: Pronta para brilhar?
Any: Sempre.
Os dois começaram a sorrir para os repórteres, que, aos poucos, começaram a ficar impertinentes.
Repórter 1: Christian, é verdade que vc e a Anahí estão tendo um caso?
Christian: Não, não é. Não é por falta de tentativas, mas ela é muito teimosa.
Repórter 2: Anahí, sobre o escândalo de hoje, como Dulce reagiu ao saber da entrevista?
Any: Ela estará aqui em breve. Por que não pergunta para ela?
O repórter deu um sorriso amarelo e não insistiu. Anahí e Christian continuaram respondendo perguntas e batendo fotos. Algumas vezes, Anahí respondia alguma pergunta pessoal com provocação, mas nada demais.
Mais tarde, Maite chegou. Ela veio acompanhada de Guido, que lhe deu um selinho no carro. Os dois se separaram, já que somente o elenco principal deveria ficar ali. Maite cumprimentou os fãs e tratou os repórteres com gentileza. Ela deu um abraço em Anahí e Christian e ficou lá com os dois, afinal para todos os fins o RBD era um grupo unido e forte.
Christopher foi o quarto. Assim como Maite, ele cumprimentou os fãs e pousou para fotos. Tratou os repórteres com gentileza, chegou a brincar com eles. Anahí apenas bufou. Sabia que a sua impertinência ia ser lembrada no dia seguinte, mas ela não conseguia se conter. Christpher cumprimentou Maite com um abraço, Christian com um aperto de mão e lançou para Anahí um olhar cheio de dor e significado. Anahí sabia o que aquilo significava: Christopher continuava encenando a suposta traição.
Dulce e Poncho foram os últimos. Eles eram os mais aclamados. Os flashes bombaram na direção deles. Eles cumprimentaram os fãs com simpatia, mas distância e foram gentis e amigáveis com os repórteres. Após todos estarem reunido, Pedro Damián chegou.
Pedro: Antes da festa, daremos uma coletiva para a imprensa. (Anahí xingou baixinho) Depois, iremos nos divertir na festa para apresentarmos os novos atores da novela. Ninguém poderá entrar. A festa é fechada.
Da multidão de fãs, um grupo de meninas ouviram aquilo interessadas. Elas eram brasileiras que estavam de passagem pelo México.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlover

Este autor(a) escreve mais 18 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, essa novela não é minha, e também não sei de quem é, mas as amigas, desse capitulo, vão ter nomes diferentes das originais. Marca de uma lagrima(AyA) Rebecca: Estão vendo? Festa fechada com o RBD. Ana: Se é fechada, então ninguém pode entrar. Rebecca: Isso é o que vamos ver. Isabela: O que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 30/11/2008 - 00:02:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 01/11/2008 - 23:31:05

    +++++++++++++++++++++++++++++++++
    Pq paro de postar???

  • vitoria10 Postado em 11/10/2008 - 17:41:58

    Ow vc sumiu nem no msn vc entra!!!
    pq???
    Preciso falar com vc!!!
    Postaaaaaaa

  • vitoria10 Postado em 07/10/2008 - 20:36:58

    Muito lindaaaaaaa
    ++++++++++++++

  • vitoria10 Postado em 04/10/2008 - 19:35:05

    Que linda!!!
    +++++++

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 19:51:15

    Amei!!!
    ++++

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:30:15

    e tb tenho web AyA se chama Amor Proibido- AyA
    bjos

  • princesagirl Postado em 28/09/2008 - 16:29:38

    amei os capítulos! posta mais... depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)
    bjos

  • vitoria10 Postado em 28/09/2008 - 16:20:00

    Ok eu vo fazer e te mando!!!! e se vc quiser arruma dps me manda de novo!!

  • rbdlover Postado em 28/09/2008 - 16:10:07

    Vic, não vai dar pra eu entrar no MSN, aqui ja são 21:00, daqui a pouco vou dormir, primeiro dia de aula amanhã!
    E tem mais eu acho que não vou poder mandar aquilo que vc me pediu!

    BJX, e desculpa pelo imprevisto!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais